Presentes só em datas especiais ou ocasionalmente?
Obrigado

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/01/2017 09h51
Dar presente no aniversário é imprescindível! Na pascoa é legal dar algum chocolate tbm. Tirando essas duas datas, dê se quiser dar mesmo, se ver algo interessante e lembrar da pessoa, se quiser fazer agrados... tem que ser espontâneo.
03/01/2017 10h03
Meu parceiro e eu alinhamos que presente é só em nossos aniversários e no aniversário de nosso namoro. Dia dos namorados, Natal, Páscoa não tem nada não
eles respondem
03/01/2017 09h55
Cara eu cometi um erro de dar presentes ocasionalmente em um relacionamento anterior, ela ficou muito mal acostumada, recomendo fortemente nunca fazer isso.

Dê presentes apenas no aniversário, dia dos namorados.

Durante os meses que não tiver nada, programe saidas a 2, como restaurantes ou cinema, parques aquáticos ou praias por exemplo. Mas não compre produtos.