9.04K  24/07/2019 11h51

Então, conheci esse rapaz numa rede social e ficamos conversando muito, ele sempre muito empolgado comigo. Resolvemos nos conhecer pessoalmente e segundo ele, ele me adorou, disse que era boa de papo e muito mais linda pessoalmente. Depois foi carinhoso comigo por mensagem. No dia seguinte, ele passou a demorar a responder minhas mensagens e reclamei isso. Aí eu passei 2 dias sem falar com ele ressentida. Arrependida, mandei uma mensagem fofa pra ele. Ele nem visualizou e me bloqueou. Mais tarde, stalkeei a vida dele e descobri que ele tinha namorada. Será que ele me bloqueou por raiva, desinteresse, por namorar, chamar atenção...? Estou angustiada.

elas perguntam
17 16
eles respondem
03/01/2017 10h53
O cara tem namorada, furada isso, instala o tinder e procura alguém solteiro.
03/01/2017 10h39
Acho que por vc não ser fácil o bastante. O cara que tem namorada só vai querer te pegar e depois que vc suma até ele querer novamente.
Pq vc tá afim de um cara comprometido? Tem tantos solteiros por aí.
03/01/2017 10h45
Esse cara não queria problemas, já que o mesmo era comprometido.
03/01/2017 11h34
Ele se divertiu contigo, tem namorada e não te quer. Você não precisa dele, sempre haverá outra pessoa interessante. Esqueça isso.
anônimo
03/01/2017 11h38
Ele quis te usar linda, relaxa que logo aparece outro melhor pra você.
anônimo
03/01/2017 11h03
Concordo com o @Nick_Eternally. E acho que deveria esquecê-lo ainda mais por ele ser comprometido. Vc é uma moça bonita, vai encontrar um cara que vai valer a pena
anônimo
03/01/2017 13h38
Moça, você se livrou de um problema. Ele foi um canalha com você, com a namorada dele. Não deveria ficar angustiada, entendo que houve um sentimento aí, mas veja que não houve um envolvimento maior.
Você vai conhecer um cara que te dê valor e respeito que vc tem e merece. Acredite, tem alguém que vai ta do seu lado sempre. :)
03/01/2017 12h55
Pode ser por medo de se apegar, ou pode ser porque quer "sossegar" no namoro dele.
De qualquer forma, aproveita disso pra se afastar desse cara aí.
As vezes a gente acha que tá perdendo, mas tá ganhando.
Você encontrará alguém mais bacana e com mais caráter que esse aí.
Tu merece coisa melhor.
03/01/2017 12h52
Medo de se apegar à você. Aproveita a oportunidade de se livrar dele
anônimo
03/01/2017 10h44
Mulher adora um pegador
Os bonzinhis feministos elas so usam de otario pagador de contas mesmo e depois mandam matar igual o embaixador la kkk
03/01/2017 11h02
Deus me livre ter uma pessoa como vc na minha vida. Pegajosa demais..credo.
Seja menos vei...bem menos.
anônimo
03/01/2017 10h47
Larga dele e se vinga comigo...vem, mas tem que ter bundão!!!
anônimo
03/01/2017 13h27
Acho que vc ainda gosta dele e está se sentido um pouco abatida por isso, estou certo? O que voce deve fazer é deixa-lo de lado... vc merece coisa melhor. Se valorize.
anônimo
24/07/2019 10h42
Ele queria só um lance ,por fora uma forma de matar o tempo,e bloquear pode ter sido por está ao lado da namorada ou algo pior.
anônimo
24/07/2019 11h01
Você disse tudo ela tem namorada e só estava se aventurando com você, relaxa vai conhecer alguém legal
anônimo
24/07/2019 11h39
Joguinhos e jogadores...
24/07/2019 11h51
Na boa, não tente entender pessoas assim que não te dão valor. Só ignore e bola para frente
elas respondem
03/01/2017 10h35
Um cara comprometido sai com você e você fica angustiada do porquê dele ter te bloqueado?
Bloqueia ele também e nunca mais fala com esse filho da puta.
03/01/2017 12h47
Sorte a tua q ele fez isso. Vê se toma juízo. Logo vc encontra uma cara mil vezes mais legal q ele ;)
anônima
03/01/2017 11h44
Ele fez um grande favor a vc... Depois vc vai perceber. Esquece ele. Vida que segue!
anônima
03/01/2017 11h08
Tem que buscar saber essas coisas antes de sair com o cara, agora é esquecer esse lesado.
03/01/2017 10h51
Ele tem namorada. Só esquece ele.
anônima
03/01/2017 11h42
Pq? Jura que não sabe?
Ele que queria um sequiçuzinho gostoso fora da rotina,talvez tenha se arrependido e voltou atrás.
Se der com a cara na parede não será novidade, enganada você não está sendo.
anônima
03/01/2017 12h55
Ele não te bloqueou por ter namorada, porque se ele se importasse com isso nem teria começado a se envolver contigo. Ele quis sair contigo, sairam, ele conseguiu o que queria, mas aí depois você dificultou e ele ficou com preguiça de continuar ou com medo que a namorada descobrisse.
Parte para outra, esse aí não vale a maquiagem gasta.
03/01/2017 10h48
Ele tem namorada né? Então esquece ...
03/01/2017 14h33
Acho que ela descobriu
03/01/2017 10h51
Viu que as coisas fugiu do controle tipo você estava se apegando e deu tchau...ele foi carinhoso legal animado por isso gostou dele?
Larga mão de pensar nele . tenho pena da namorada e de gente que não respeita outro.

Orais por todos. ...inclusive eles merecem e tu também
03/01/2017 11h27
Pode ser que ele quis trair a namorada dele, depois se arrependeu e resolveu deixar de lado.
anônima
24/07/2019 10h31
Triste como isso acontece.
anônima
24/07/2019 10h43
Viu!
Por isso que não conheço gente pela internet.
Esses caras costumam ter namoradas
Ainda bem que ele não era bandido.
24/07/2019 11h36
Provavelmente pela namorada...
anônima
24/07/2019 11h42
Segue a vida mona
anônima
24/07/2019 11h45
Pra vc não dedurar ele pra namorada dele