Tenho uma amiga que gosto dela, ela sabe disso falou para continuarmos como amigos e que esperava que isso não atrapalhasse a amizade.

Eu quis continuar a amizade pensando que algum dia ela pode mudar de ideia, acontece que gosto de trata-la bem, gosto de demonstrar carinho e preocupação quando ela está doente, gosto de cuidar, de está sempre com ela para o q ela precisar.

Achariam estranho esse tipo de tratamento sem ser namorados ?
Alguma de vocês ja mudaram de ideia em relação a um amigo e começaram a namorar ?

fico na duvida se dou um fim nisso e sigo meu rumo, ou se continuo com essa esperança de um dia poder dar certo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
09/03/2022 09h53
Já aconteceu isso comigo, acho bem ruim transformar amizade em relacionamento, porque no fim você pode perder os dois.
Melhor você se afastar
anônima
09/03/2022 09h47
Já aconteceu comigo, e eu era a amiga que gostava, sempre tinha essa esperança. E tratava a pessoa super bem. Mas não deu em nada. É muito ruim essa situação. Então acho melhor você seguir em frente e se conformar apenas com a amizade.
anônima
09/03/2022 09h57
Ela jamais mudará de ideia, você é apenas um amigo e jamais passará disto. Melhor se afastar dela.
09/03/2022 10h53
Amigo bom é aquele que se preocupa sem intenção.
09/03/2022 10h06
Daqui a pouco ela aparece namorando, não fique se iludindo... siga sua vida.
09/03/2022 10h52
Geralmente quando eu tenho um amigo e percebo que ele gosta de mim prefiro me afastar, nada de continuar com a "amizade" que nem existe mais. Evita sofrimento pra ele. Já aconteceu isso comigo e vi que foi a melhor decisão, me afastei, gostava muito dele como amigo, mas sabia que se continuasse ele iria sofrer com isso.

Ela não vai mudar de ideia, se afaste, vc poupa tempo e sofrimento.
eles respondem
09/03/2022 09h43
Na minha opinião. Seria melhor seguir a vida. Até porque ela disse que só quer amizade
09/03/2022 09h42
Ela jamais vai ficar com vc desse jeito. Vc está oficialmente na friendzone e caso vc arrume uma namorada/ficante ela vai ficar puta contigo. Algumas mulheres quem sempre q tenha alguém do lado dela, mas nao pra relaciomento, só pra amizade msm. Melhor dar um fim nisso
anônimo
09/03/2022 09h48
"fico na duvida se dou um fim nisso e sigo meu rumo, ou se continuo com essa esperança de um dia poder dar certo."

Vai dar certo no dia que ela cansar de transar com o ficante e precisar de algum gado pra namorar.

Tenha amor proprio cara,ta fazendo papel de trouxa,enquanto vc fica se preoucupando se ela esta doente,ela ta engasgando com a piroka de alguem.
09/03/2022 09h58
Não existe homem amigo de mulher. Só existe até ela dar mole.
09/03/2022 09h41
Ela não quer namorar com tu, isso de amizade é só uma desculpa
anônimo
09/03/2022 10h01
Seres rastejantes por buceta são perdedores natos.
09/03/2022 10h11
Friendzone, só sai de lá com reza braba... impossível. Só se você aparecer namorando uma mulher bonita e como mulher é, a gente sabe que ela vai ficar incomodada pq não está recebendo mais aquela sua atenção, vai fazer de tudo pra ficar com você.
Mas ainda sim, não seria algo genuíno, puro ego eu diria.
09/03/2022 10h11
foda que se ficar vc acaba perdendo seu tempo. e controlar isso é mais dificil perto dela. quando tu arrumar uma namorada tu vai ver que ela vai ficar com ciumes.

vai inventado algo dizendo que vai ter que sair com alguma mina e nao vai poder ver ela. e vai se afastando aos poucos. se tu ficar sempre disponivel ela vai continuar te usando como amigo.