Quando eu conheci ela estava me planejado para fazer um intercâmbio. Porém, deixei esses planos de lado, pois me apaixonei. Ela exigiu algumas condições, como: Morar juntos só depois do casamento, sexo só depois do casamento. Enfim, como homem de verdade, respeitei as escolhas dela.

Depois de quase 4 anos de namoro decidi pedir ela em noivado, ela aceitou. Porém, quando fui falar com ela sobre organizar o casamento, ela pediu para esperar. Disse que ia comprar o carro dela, financiar, e só depois que ela conquistasse os sonhos dela e pagasse o carro que pensaria em organizar o casamento.

Fiquei decepcionado. Pois os pais delas são aqueles pais tradcionais que nunca deixam fazer nada, viajar juntos. E achei que ela poderia construir os sonhos dela junto comigo e não esperar anos para ela realizar primeiro o que ela quer, para depois pensar em casar. Eu também tenho meus sonhos, morar junto, explorar o mundo, ter uma parceira todos os dias. Mas será que tenho que esperar por ela?

Enfim, apenas um desabafo

eles perguntam
6 9
elas respondem
09/03/2022 10h00
Admiro seu respeito pelas escolhas dela.
Mas após 4 anos de relacionamento sem sexo, e esperando por um carro, eu pularia fora. Você já demonstrou que não impedirá ela de correr atrás dos sonhos, então por que não casar? Esperar os sonhos dela, está atrapalhando os seus. Tá na hora de também se priorizar.
anônima
09/03/2022 10h03
Voce se sacrificou/sacrifica por ela, mas o inverso não é verdadeiro. Vai esperar mais o que??? ela se formar na faculdade, passar num concurso, comprar o decimo carro dela, conquistar todos os sonhos dela que pelo visto não incluem você??

Ela não gosta de voce, nem tem um minimo de tesão por você e tá se fodendo para voce nem pretende casar nunca, COM VOCÊ NÉ...ela gosta é de mostrar que tem um panaca e um trouxa do lado que lambe o chão por onde ela passa.

Quer um conselho? cai fora, é perda total de tempo, ela deve até estrar transando com outros por fora e voce bem trouxa esperando pelo "casamento" que nunca vai acontecer.
anônima
09/03/2022 10h03
Em um relacionamento precisa ter sacrifício mútuo. Mas só você estar se esforçando
09/03/2022 10h08
Converse com ela e fale isso que vc escreveu aqui
09/03/2022 11h54
Chega junto dela e fala.
09/03/2022 12h21
Melhor começar a pensar em você. Não espere por ninguém, se ela não valoriza ela quem perde.
eles respondem
09/03/2022 09h57
Primeiro ponto: Priorizar relacionamentos acima da sua carreira e vida pessoal é um erro crasso, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado;

Segundo: Ela tem um "mindset" (odeio essa palavra rs) de fazer as coisas por etapa, de esperar o tão esperado momento certo pra concretizar algo que nunca chega, o que honestamente é um belo atraso de vida pra ela. Aposto que ela não parou pra pensar que não basta comprar o carro, tem que manter.

No geral, você fez uma escolha extremamente delicada pra sua vida, e ela não é obrigada a fazer o mesmo pra suprir um sonho que talvez ela nem tenha. Repensa bem essa relação, afinal nunca é tarde pra recomeçar.
anônimo
09/03/2022 09h55
Trocou vc pelo carro kkkkkk
Olha a prioridade da vida dela. Termina com ela
anônimo
09/03/2022 09h57
Que âncora que você se amarrou hein rapazola. Certas mulheres, como a sua mulher, servem como verdadeiras âncoras. São egoístas, ensimesmadas, incapazes de pensar no casal acima de qualquer futilidade pessoal... Fora as imposições medievais em relação aos mecanismos que unem um casal (o sexo e a convivência).
anônimo
09/03/2022 09h56
termina
anônimo
09/03/2022 09h58
Ela vai fazer os corres dela e vc faça os seus.
Depois se casam.
Não tem mistério nenhum aí.
09/03/2022 10h01
Enjoada ela
09/03/2022 11h47
Tenho quase certeza de que essa mulher não te quer. Mulher quando quer, não fica com essas frescuras, pelo contrário, faz acontecer.
Acho melhor vc terminar.
09/03/2022 12h17
Se está infeliz, pula fora.