Você acha errado uma pessoa escrever uma fanfic LGBT romântica e erótica que ocorre na guerra na Ucrânia, em que um soldado russo bonitinho invade um local para atacar e conhece um outro cara muito bonitinho da Ucrânia, e eles se apaixonam e vivem um romance proibido, mesmo na guerra e em países homofóbicos, e se apaixonam de verdade e conseguem fugir juntos para outro país depois. Ou acharia legal e fofo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/03/2022 10h16
Não é hora pra isso. Assim como não é hora nem de comentarmos a beleza das pessoas desses lugares, simplesmente por estarem em guerra.
anônimo
09/03/2022 10h17
Acharia extravagante e fútil. O erro que incorre os aspirantes a escritores hoje é falar mais de si mesmo que contar uma história. É a história voltada para si e para suas ideologias.

Um soldado russo, mesmo que homossexual, jamais se apaixonaria por um soldado ucraniano e vice-versa. Essa perversão da natureza só nasce na cabeça de alguém que nunca estudou a história daquelas nações. O avô do soldado russo provável que enclausurou o avô do soldado ucraniano em campos de concentração na Sibéria. E isso não é esquecido no campo da guerra, o ressentimento é relembrado.
09/03/2022 10h25
Achei cringe
elas respondem
anônima
09/03/2022 10h21
Toma vergonha na cara.