Visto que mulher gosta de homem assim, e ter vida sexual cedo pra ter experiência já que a maioria não gosta de homem com pouca experiência.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/03/2022 10h59
Eu criei meu filho sozinha, então ensinei meus valores morais para ele. Hoje me orgulho muito do que ele se transformou, e sinceramente, neste caso, foi até bom que o merda do pai dele não estivesse por perto.
anônima
09/03/2022 10h44
Acharia ruim sim, vai se foder pra la com esse machismo e masculinidade tóxica. Meu filho ia ser um cavalheiro.
anônima
09/03/2022 10h42
Nossa, eu ia amar que meu filho fosse um tipo de homem que eu odeio
09/03/2022 10h52
Claro!
09/03/2022 12h16
Óbvio que acharia ruim e pediria até o divórcio!
Melhor ensinar ele a virar gente do que trepar!
Pra filho a gente ensina valores, não a ser um galinha.
eles respondem
anônimo
09/03/2022 10h45
Vão falar que não,mas esse é o cara que elas mais gostam
09/03/2022 12h14
Acharia certo, ué.

As mulheres aqui vivem a reclamar que só tem incel, virjão e blá blá blá blá...pra evitar isso, deixe e incentive o teu filho a ser cafajeste, assim terá sucesso sexual logo cedo, sem trumas e inseguranças.
09/03/2022 10h47
Pq vcs acham que mandam no filho de vcs? Ele é um indivíduo não um código, se o filho quiser pegar todo mundo ou não, deixa, a vida é dele, as escolhas são dele, incentivar a alguma coisa só vai criar insegurança