Vejo MTA mãe solteira namorando na vida real.
anônima
09/03/2022 11h27
Ninguém quer criar filhote dos outros
anônima
09/03/2022 11h22
1- você não vai ter amor só migalha
2- corre riscos de falsa denuncia sexual ou agressão, principalmente se a filha dela for menina
3- mãe solteira geralmente eram mulheres promiscuas,rodadas, principalmente as que engravidaram jovens
4- geralmente os ex delas não são pessoas de boa índole e tu corre riscos com eles
5- você vai ter muito mais gasto por conta do filho dela, já que indiretamente também vai arcar com os custos dele
6- geralmente já estão acabadas e vc fica com o resto, toda bagaçada larga
7- só querem o dinheiro para sustentar o pirralho
8 - tem muitas que deixa o filho para a mãe cuidar e não ajuda criança em nada e não frente dos outros da uma de boa mãe sendo que não é
anônima
09/03/2022 11h29
Você tá muito enganado kkk vejo muito homem aqui casado com mãe solteira
eles respondem
anônimo
09/03/2022 11h16
São inúmeros motivos:
1° A legislação brasileira vai te obrigar a pagar pensão para filho que não é seu.
2° O pai da criança sempre será um componente do relacionamento, querendo você ou não.
3° Você será obrigado a prover segurança e auxílio para filho que não é seu.
4° Os motivos que levaram ela a virar mãe solteira
- Imprudência na hora do sexo
- Péssima escolha de parceiro
5° Dificilmente ela te amará, e busca apenas um trouxa com $ para "sustentar a barra" que é criar um filho.
6° Caso tenha um filho com ela, haverá muitos conflitos entre o bastardo e o seu legítimo
anônimo
09/03/2022 11h16
1 Inevitavelmente você tera que sustentar a criança
2 Na maioria das vezes engravidaram por motivos supérfluos.
3 Se elas não fossem mães solteiras,provavelmente não me daria bola
anônimo
09/03/2022 11h09
Milhares de motivo mas pra sexo da pra se relacionar sim

1- você não vai ter amor só migalha
2- corre riscos de falsa denuncia sexual ou agressão, principalmente se a filha dela for menina
3- mãe solteira geralmente eram mulheres promiscuas,rodadas, principalmente as que engravidaram jovens
4- geralmente os ex delas não são pessoas de boa índole e tu corre riscos com eles
5- você vai ter muito mais gasto por conta do filho dela, já que indiretamente também vai arcar com os custos dele
6- geralmente já estão acabadas e vc fica com o resto, toda bagaçada larga
7- Você pode pagar pensão pra um filho que não é seu
anônimo
09/03/2022 11h08
Me relaciono sexualmente, não nego fogo delas não, mãe solteira também precisa de um carinho kkk
09/03/2022 11h37
Porque não quero Enzinho e Valentina me enchendo o saco, atrapalhando a relação.
Cuidar de esperma alheio crescido não dá.
09/03/2022 11h27
Poxa, o que vi de mãe solteira no Tinder que foi chfrada pelo marido... e a galera dizendo que são elas as promíscuas.... que feio....

Eu não me relacionaria porque não quero um filho nem do meu sangue, imagina criar filho dos outros?

Fora que criança demanda muita atenção, gera muita preocupação, etc... e tem a falta de privacidade e tempo, né?

MASSSSSSS.... se é mãe solteira de um adolescente já, daí não vejo problema não.
anônimo
09/03/2022 11h09
Não me relaciono.
09/03/2022 11h12
Por causa do filho chato que joga ff
anônimo
09/03/2022 11h16
Nenhuma gosta de mim.
anônimo
09/03/2022 11h22
Se for a sua mãe.
09/03/2022 11h34
Se eu gostasse dela, isso não seria um problema.
09/03/2022 12h04
É mais trabalhoso e muitos não querem assumir uma responsabilidade que não é deles, não vejo nenhuma vantagem