Não sei se ja aconteceu com vocês,de ter sempre que conviver com aquele tipo de pessoa que só pq fulano ta estudando ou se veste bem fica falando assim "Fulano so quer ser o que não é" sera que tem a ver com o meio que foi criada talvez os pais criaram ela com essa visão ou é inveja mesmo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/03/2022 12h34
Certamente é inveja. No Brasil, ser inteligente, ter disciplina, se vestir bem e até ganhar dinheiro é visto como crime inafiançável. Precisamos ser todos burros, humildes, escrever errado (para não parecer "pseudointelectual") e ser o mais senso comum possível. Ah, claro, não escrever textos longos, pois isso remete a falta de preguiça.
09/03/2022 12h31
É muito fulano
09/03/2022 12h37
Inveja, as vezes é da pessoa outras vezes foi ensinada.
09/03/2022 12h43
Mulher é invejosa por natureza.
09/03/2022 14h02
É a demência
elas respondem
anônima
09/03/2022 12h39
Esse tipo de gente é a raça mais fracassada que tem. Primeiramente, não sei a razão de se incomodarem com algo que nem saiu do bolso deles. Segundo, gente assim nem corre atrás de ter as próprias coisas, não sonham, por vezes são medíocres até pra si mesmo e acham que têm direito de defecar pela boca, pura inveja, frustração. O ser humano é competitivo, pra algumas pessoas é duro ver o outro evoluir, conquistar.
09/03/2022 12h33
Já ouvi gente falando esse tipo de coisa mesmo, como "só usa roupa tal pra aparecer" eu sempre finalizou com um "o importante é que estão bem e não fazendo mal pra ninguém, cada um é cada um".
Pode ser inveja sim ou simplesmente aquela pessoa que vive cuidando da vida dos outros.
anônima
09/03/2022 12h39
aonde cresce totalmente influência