1.46K  03/01/2017 11h27

Entrei no computador dele só pra fazer um negócio bem rápido (ele sabe que as vezes entro) e quando fui digitar o endereço, apareceu como sugestão "mulheres em busca de sexo" , "mulheres em busca de sexo em tal lugar"

Foi um choque pra mim que só entrei para verificar o status de uma entrega... Eu não sei o que fazer nem como agir quando ver ele... O que que eu faço?!

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/01/2017 11h15
Nada, o casamento é deles
anônima
03/01/2017 11h23
Wow! que situação tensa temos aqui. Com tema comum da traição, mas diferente, porque estamos falando de um filho que pode ter "descoberto" algo sério.
Vou dizer o que eu faria se estivesse na sua situação. Chamaria meu pai num canto e diria a ele o que eu vi, que apareceu na busca sugestões de pesquisa que provavelmente foram gravadas pelo cookie do sistema já que ela tinha sido feita antes. Diria que se ele está traindo, ou pensando em trair minha mãe que fosse sincero, que ele deveria resolver isso e que se separasse se caso ele não a quisesse, mas que não a traisse. Teria uma conversa de filha para pai, algo calmo, mas de forma franca e séria.
03/01/2017 11h17
Eu amo meus pais demais, mas se eu descobrir que um ta pensando em trair o outro, eu quebro o pau.
anônima
03/01/2017 11h18
Essas propagandas, geralmente, aparecem em sites pornôs.
Deixa os dois. Foque na sua vida.
03/01/2017 11h22
Seu pai foi assistir um porno, nada de mais.

Editado: A menos que esse 'tal lugar' seja a cidade que vocês moram, mas ainda assim pode ter sido apenas um momento de empolgação. Conversa com ele sobre.
eles respondem
anônimo
03/01/2017 11h27
Ficaria na minha, problema deles, meu pai é pior do que eu.kkk
anônimo
03/01/2017 11h21
Vai destruir sua propria familia cara.
Depois o pai foge pra indonesia,não dá um real de pensão e o pessoal vem reclamar.
03/01/2017 11h22
Fale com seu pai pra investir melhor na mulher que tem em casa.
Fazer viagens, levar em restaurantes, coisas diferentes.

O que vc viu é só uma pesquisa de um velho que não sabe usar internet, mas ele pode estar agindo com mal-caratismo mesmo e comendo mulher na rua....

Tem que saber se é verdade. Nada de conclusões precipitadas.

E depois de conversar com ele pra parar com a putaria e honrar a mulher que tem em casa vc observa se alguma coisa mudou.

No fim de tudo vc observa como é a relação dos dois e o que sua mãe pensaria sobre isso.

Não é algo tão simples. Vc pode chegar querendo pagar de moralista e fuder com tudo. É preciso ter inteligência.