Eu dava aula de violão pra ela e na última vez que nós fomos pra igreja eu acompanhei ela e na próxima vez ela ficou indecisa ia ou não pra aula. Então ela decidiu que sim e quando eu cheguei lá ela estava com o outro maior Zé mané que ficou com cara de bosta quando me viu. Por que as mulheres querem ser difícil ?? Kkkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
09/03/2022 13h55
Vai ver ela não gostava tanto assim como você supôs.

E mulher, quando realmente quer o homem e está apaixonada, não costuma ser difícil.
anônima
09/03/2022 13h44
Ela quer ser difícil mesmo ou vc só tá supondo isso?
eles respondem
anônimo
09/03/2022 13h48
Q mane ensina violão, para com essas merdas de agir como um nerdao virgem, se quer ela conversa e chama pra sair. Q porra de ensinar violao ou chamar pra ir na igreja.

Deixa de ser otario porra
09/03/2022 13h45
E como você sabe que ela realmente gostava de você? Talvez você tava enxergando algo que não existe
09/03/2022 13h45
Você é a fim dela? se sim, então desista! ela não quer nada com você.
09/03/2022 14h00
Você perdeu ela, não dá mais.
anônimo
09/03/2022 14h36
Hahaha um cara que toca violão na igreja chamando alguém de ze mane não tem bom senso e autocrítica kkkk
09/03/2022 14h49
Ela quer dar para os dois