Sai com um boy domingo e rolou ….e nitidamente ele so casual msm, eu fui mais pra isso tb kk ja tava na intenção. Mas é um cara bacana e tal, Após o role nao mandou nada, no dia seguinte comentou um status no wpp mas nada q fosse pra eu responder, apenas visualizei. A noite ele veio manda oi no insta, perguntando se esta tudo bem eu respondi e perguntei a ele tb, ele respondeu e eu so curti msm, nao desenvolvi papo. Pq apesar de casual nao to afim de mostrar q estou disponível facilmente nao. Sinto q um prox convite ja seria pra casa dele e tals. Homens pensam algo apos a menina ignorar pos sexo? Ou nem ligam?

elas perguntam
17 1
eles respondem
09/03/2022 13h59
Eu bloqueava você, isso sim.
09/03/2022 13h56
Depende do cara, tem alguns que quando você ignorar depois disso ele vai ficar atrás, outros vão só no casual e sumir por um tempo. Mas no caso desse cara, parece que ou ele gostou, ou ta desesperado pra ter um replay porque não conseguiu nada no meio tempo. Se eu fosse atras e depois ela me ignorasse, eu tacaria o foda-se e nunca mais, mas acredito que se ficar meio insistente da parte dele vc deveria falar educadamente que foi só algo casual de momento e é isso. As vezes essa migalha de atenção que vc ta demonstrando que vc ta afim, mas ta fazendo doce
anônimo
09/03/2022 19h27
Vai achar que vc não gostou do sexo
09/03/2022 14h33
Ele vai é ir comer outra se tu ficar enrolando.
anônimo
09/03/2022 13h51
Depende muito.
09/03/2022 14h03
Se agiu assim eu penso que não gostou ou só queria transar mesmo e nunca mais.
09/03/2022 14h06
Eu mandaria msg assim
Amanhã na minha casa aa 16h, seja pontual que a jiripoca vai cantar
anônimo
09/03/2022 14h31
Se não responder nada depois duas tentativas, já era, para quê correr atrás se já comi mesmo.
09/03/2022 13h51
Primeiro que nem aconteceria por que não busco nada casual, eu quero relacionamento sério. "Ficada" pra mim não existe, ou é ou não é
anônimo
09/03/2022 13h51
O cara ja comeu, ja botou na lista.
Ta nem ai se vc vai ignorar ou n.
Os chad nem precisam conversar é só chegar mete e vaza... olha como são as coisas
anônimo
09/03/2022 13h52
Conheceu ele onde ?
09/03/2022 13h53
Onde esta o outro macho?
anônimo
09/03/2022 13h48
Não, ele não sabe a sua intenção
09/03/2022 13h49
Sei lá, nunca passei por isso.
Vida de gente normal não é pra mim.
anônimo
09/03/2022 14h34
Você só usou ele para fins sexuais? É uma mulher vazia assim mesmo ou força?
elas respondem
anônima
09/03/2022 13h55
Ele não tá nem ai se vai ignorar ou não. Ja conseguiu o que queria, que se foda você agora, assim que funciona na cabeça dele.