Parece que todo o artista tem que ser "sofrido" ou algo assim para fazer sucesso, já viu algum artista (da tv, do mundo da arte ou da música) que não esteja tomando remédios ou não tenha um passado dolorido?

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/03/2022 14h43
Não. Todos sofrem mesmo, só que alguns tem mais "oportunidades" de falar do que outros.
Poisé a maioria se não todos deve tomar medicamento pra alguma coisa em decorrência da fama e dinheiro, trás conforto, reconhecimento mas desgasta MT o psicológico, é expectativas de MT gente em cima da pessoa além dos vários outros problemas que devem acontecer.
anônimo
09/03/2022 14h48
Pois é, o Justin Bieber virou crente e endireitou na vida e ninguém mais fala do cara.
anônimo
09/03/2022 14h47
Acho que muitas das vezes os remédios vêm depois da fama.
Deve ser horrível ser muito famoso. Você vive com uma máscara quase o tempo inteiro e cada vez menos pessoas te conhecem verdadeiramente
09/03/2022 15h05
Tem que ter dinheiro