2.93K  03/01/2017 18h30

Já apanhei de mulher pra caramba (merecido na maioria das vezes) mais nunca bati em uma (só in bed) kkk. Mais aqui na favela mukherada mete a mão na cara dos homens mesmo e a gente não reage e quando reage da merda. Se a mulher for bate no homem ele não pode se defender ou o certo mesmo é a mulher nem encosta no cara? Acho sim que mulher não se bate nem com rosa, mais quando é o contrario? tem uma chata aqui louca pra me pega na porrada.kkk

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
03/01/2017 12h34
É tão errado um homem bater numa mulher quanto uma mulher bater num homem. Mas a questão é q fisicamente a maioria das mulheres são muito frágeis comparadas aos homens, um golpe q num homem só iria doer poderia machucar feio uma mulher. Se for uma q nem eu então kkkk qualquer esbarrão me derruba.
03/01/2017 12h43
Lio, sua vida deve ser uma loucura
03/01/2017 15h07
"Em uma mulher não se bate nem com a pétala de uma rosa".
Mas há mulheres que se aproveitam desse ditado igual no Chaves: o seu Madruga apanha da Dona Florinda,mas nunca levantou a mão para ela.Acho uma idéia tanto machista quanto feminista.
anônima
03/01/2017 18h30
Ninguém deve bater em ninguém, pra mim o respeito deve estar acima, uma pessoa que agride outra não tem o menor respeito, carinho, admiração, nada pela outra, então não faz o menor sentido que elas continuarem juntas.
Mas os homens podem e devem denunciar, no caso não será usado os mecanismos de defesa da Lei Maria da Penha, mas a agresora será levada pra conversar com delegado, terá processo tudo certinho.
Sem dúvida a violência é maior com mulheres por todo um contexto histórico.
eles respondem
anônimo
03/01/2017 12h28
Ninguém tem que bater em ninguém, qualquer forma de violência é errada(física, psicológica e etc), independente de quem seja o agressor e devem ser erradicadas.
03/01/2017 12h41
Ninguém tem que bater em ninguém.
E se for pra bater, iguale as forças primeiro. Aí deixa o mais forte e inteligente ganhar.
03/01/2017 12h43
Se bater abre o direito do outro revidar e o respeito morre.
anônimo
03/01/2017 15h36
anônimo
03/01/2017 15h13
Culpa do machismo que coloca a mulher numa posição inferior ao homem.
anônimo
03/01/2017 13h13
Segundo a CF o homem pode denunciar por agressão e estrupo tb, isso mesmo que vc ouviu a mulher pode ser indiciada por estrupo e se pegar uma qualificadora tá no sal kkkk
03/01/2017 13h26
Tem que criar a lei José dá Penha kkk
anônimo
03/01/2017 17h54
Dependendo da mina é até bom apanha,tu que deve tá apanhando duns traveco e tá reclamando
anônimo
03/01/2017 18h08
Rapaz é o seguinte deixa primeiro ela dar o tapa depois enfia um na cara dela pra ela cair e vê se ela vem pegar outro! Se ela vir tu manda ela se afastar que vc não quer isso mais se ela insistir dá outro mais forte e espera ela vir se ela vir denovo nao pergunta so afasta e quando ela chegar perto mete o tapao nessa desgraca... eu acho que nem o homem nem a mulher nem ninguem tem motivo pra isso!se houver briga entre casais mais ante o homem sair de perto da casa e tentar resolver depois ou entao termina logo e vai enbora agora se for uma barraqueira te afasta diz que nao quer brigar ai se ela quiser pegar o tapao faz o que ta la em cima!