Se uma mulher dominadora, para faturar dinheiro dos machos submissos e pouco dotados, realiza sessões de humilhação ao pênis pequeno, sem contato sexual (de forma online e presencial, de ambas as formas). Como você imagina que seja essa sessão? Quais coisas acontecem? O que é feito?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/03/2022 15h16
A mulher decepar o pênis do parceiro, fritar e comer.
09/03/2022 15h48
Escroto dms isso
anônimo
09/03/2022 15h51
"Hoje, no Globo Repórter"
elas respondem
anônima
09/03/2022 18h24
É só assistir o episódio onde a Kat (série - Euphoria) se encontra online com um cara e ele pede para ela humilhar ele
anônima
10/03/2022 19h54
Igual a da Kat de euphoria
anônima
10/03/2022 20h01
Vou contar minha história, era apaixonada em um menino que tinha muita atitude de noia( o pau dele era grande e grosso) mas meu pai não aceitava, “terminamos” mas tava difícil se ver escondido sem meu pai desconfiar, então comecei namorar um menino da faculdade que ele apoiava só pra eu ter uma desculpa pra sair, esse menino estudava trabalhava tinha uma condição parecida com a minha era mais arrumado mas tinha o pau bem menor e mais ou menos fino(não que seja problema, mas eu gostava mais do outro mesmo) eu falava que ia dormir na casa dele pro meu pai só que ia lá ficar umas horas só e ia dormir na casa do meu “ex”, enfim o sexo não tinha nem comparação, mal queria transar com o da faculdade pq só conseguia pensar em que horas ia ver o outro, e sempre que chegava lá contava como foi e ele zuava muito ele, minhas amigas sabiam e era o dia inteiro zuando, até na cara dele zuavam isso mas ele sem ele perceber que quem fazia era eu com ele, enfim hoje me arrependo bastante por ter sido escrota com ele, mas lembro que na época não media esforços pra ficar com o primeiro e acabou acontecendo essa nojeira toda…