7.37K  03/01/2017 13h20

Quantas pessoas conhecemos que no convívio social são de um jeito, mas no trato privado demonstram ser tudo aquilo que condenam?
Você conhece alguém assim? Por tem gente que se comporta dessa maneira?

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/01/2017 12h46
Acho absolutamente normal nos adequarmos as contingências do meio
anônima
03/01/2017 12h50
Verdade,as pessoas são muito falsas.
Já conheci pessoas assim ,é bastante desagradável.
anônima
03/01/2017 12h51
Porque a gente precisa se adaptar ao ambiente. Nós temos diversas faces.
A forma como vc se comporta aqui é a mesma quando está com seus pais? Trabalho? Faculdade? Acho normal, alguns casos, existir isso.
Se há alguém que só tem uma face. Parabéns. Quero ser assim quando crescer.
anônima
03/01/2017 12h39
Não conheço ninguém assim q me lembre. Mas quem age assim normalmente é porque quer passar uma boa impressão, pois sabe q seu eu verdadeiro não seria tão bem recebido. Outras vezes é porque tenta ser uma coisa q admira mas ninguém consegue mudar o q é. Ou então é simplesmente uma pessoa falsa e duas caras.
03/01/2017 12h56
Porque a própria sociedade é falsa e hipócrita..e o que é a sociedade? conjunto de vários hipócritas..

Rezam em igrejas e missas, se fazendo de carolas...por trás, traem seus cônjuges, destratam os filhos;
Criticam os homossexuais, mas na realidade mordem uma fronha adoidado;
Pregam o cristianismo, a moral, o catolicismo, a religião, tudo é pecado, e na realidade adoram comer um "gurizinho"...
Pais de família que criticam as mulheres independente alegando serem putas, quando eles próprios tem um monte de amantes....

E assim por diante,,,um rol infindável, passaria uma semana escrevendo...

Mas de acordo com o nome de um filme...E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...
eles respondem
anônimo
03/01/2017 12h39
"Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter"
03/01/2017 13h20
A gente se comporta de formas diferentes para diferentes pessoas/grupos. O jeito que eu sou no trabalho é diferente do jeito que sou com meus amigos, que é diferente do jeito que era com minha namorada, etc.

Agora, realmente, precisamos fingir um pouco quando estamos em certos ambientes. Eu evito falar, simples assim. Deixem que me tachem de tímido. Futebol? Eu já digo de cara que não torço e nem acompanho: me livro daquelas conversinhas sem graça sobre campeonato disso e daquilo...

Enfim, a sinceridade nem sempre é a melhor via em encontros sociais com desconhecidos, principalmente... faça um exercício mental em como você se tornaria insuportável se sempre dissesse a verdade nua e crua para todo mundo.
03/01/2017 12h37
O que realmente somos?
03/01/2017 13h04
As pessoas fingem ser algo que queriam que fosse realidade. O seu eu ideal.