Tirando Medicina que realmente proporciona salários bons.

Ou TI que tem salários 10k+ (mas nem precisa de faculdade).

Ou Pedagogia que da pra ser concursado 3,5k por 20h semanais.

Fazer Ensino Superior para ganhar 2k trabalhando em um escritório de empresa privada batendo cartão das 08h às 18h É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO.

O porteiro aqui do Condomínio trabalha no ar condicionado, dentro da guarita de boas. Passa o dia assistindo TV, apertando botão pra abrir portão e recebe encomenda. E ganha exatamente igual ao cara que fez 4 ou 5 anos de Universidade.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
13/03/2022 12h40
É mesmo? Foda-se
13/03/2022 12h47
Fala não.

Eu fico até desanimada de estudar. 6 anos ralando para isso...
eles respondem
09/03/2022 16h19
Você se expressa como um retardado mental, dá até preguiça de ler a descrição, igual as perguntas do Francolouco.
anônimo
13/03/2022 12h50
Eu acho que o problema é as pessoas pensar apenas no salario, dinheiro é bom mas não é tudo.
09/03/2022 16h14
Depende da faculdade que você faz também, fora isso conheço advs ganhando bem, odontos ganhando bem, pessoas de ADM ganhando bem, de economia, etc
09/03/2022 17h03
Vontade de morrer e não precisar me preocupar.
anônimo
13/03/2022 12h38
Cara mais no curso de direito da pra fazer vários concursos públicos que ganham de 10k até 30k e fora que se vc tiver família de advogados (pai e mãe) você já tem escritório e clientes pra ganhar de 15 há 30 k por mês na advocacia
anônimo
13/03/2022 12h45
Faculdade só vale a pena para concurso,e se tiver qi.
Se for apenas para arranjar emprego,ai é melhor fazer outra coisa msm.