Eu beijei um garoto pela primeira vez mês passado. Foi horrível, um beijo meio oco, situação péssima, tudo ruim, inclusive tá dando um sensação ruim só de escrever sobre. Então cheguei em casa pensei que ele n iria mandar msg, mas mandou dps de meia hr mais ou menos, foi super frio. Na semana no carnaval ele me mandou msg dnv super carinhoso a gente n se fala direito desde o beijo, me chamando para sair, eu enrolei ele (pq n queria sair, n gosto dele). Aí a gente n sei falou mais.
Mas talvez por ser meu primeiro beijo fico pensando, ele estuda na minha escola é uma sensação ruim ver ele pelos corredores, me arrependo tanto.

Enfim um desabafo, fiquem a vontade para opinarem.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
09/03/2022 16h20
foda-se
09/03/2022 16h23
Bloqueia ele, assim ele vai entender que você não quer nada com ele.
09/03/2022 16h24
Vc ta tão na dele

Mano hj foi o dia da paixão no elaele
anônimo
09/03/2022 16h36
Foda-se
09/03/2022 17h57
E eu nunca beijei
anônimo
09/03/2022 16h20
Isso q da beija Zé droguinha
09/03/2022 18h33
Beija outro pra esquecer esse
09/03/2022 18h34
Por que usou o anonimato? Sabemos quem tu és.
09/03/2022 16h20
Bloqueia ele sem dar satisfação e muda de escola.
elas respondem
09/03/2022 17h51
Da mais uma chance..vai lá e da o segundo bjo..se ainda assim for ruim, vc desaparece.

Boa sorte gatona!! :)
09/03/2022 18h59
Meu primeiro beijo aconteceu a uns dias atrás e foi bem ruim, o pior foi o cara que não fez muita questão de mim também, na cabeça dele a gente iria transar.
Mas eu beijei outro uma semana depois mais ou menos e foi bom dessa vez, principalmente a maneira que ele me tratou, isso conta muito... No momento estamos ficando. E bom, eu tenho ele pra ficar praticando agora kkkkk
No seu lugar eu ficaria com mais alguém pra ver como é, uma hora encaixa. Eu mesma já beijei esse último várias vezes e às vezes a gente se perde kkkk
Mas isso com o tempo a gente se adapta.
Boa sorte na próxima e fica tranquila, vai dar certo! :)
anônima
09/03/2022 18h29
Relaxa, guria.
Na sua fase adulta vai se deparar com algo pior: sexo ruim.
Veja como uma experiência e parte da sua evolução, é a vida e faz parte do seu amadurecimento e aperfeiçoamento.
Não precisa se sentir mal por isso, faz parte do aprendizado.
anônima
09/03/2022 16h26
Beija os amigos dele.
anônima
09/03/2022 18h24
Trágico!
09/03/2022 18h55
Isso aconteceu comigo, meu primeiro beijo foi na escola e foi uma desgraça, fiquei traumatizada e nunca mais olhei na cara do rapaz, e ainda ficou perguntando para ou outros porque eu não olhava na cara dele. Fiquei muito envergonhada.
Fala a verdade que não quer ficar mais, ele logo esquece.
Lembro do dia como se fosse hoje ainda tiraram sarro do rapaz falando que ele era são Jorge de ficar com um dragão kkkkkkkk só desgraça