Sempre fui mais fria e desapegada só que isso é um meio de esconder o bloqueio sexual que eu tenho,não sou chegada a sexo na minha cabeça se eu me entregar pra alguém por mais que passe meses vou esta sendo usada e corro risco de ser descartada aí junta com a insatisfação com o meu corpo,até pq estou magra e sem corpo no caso só uma academia resolveria,mas agora não estou podendo pagar. O que eu faço?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/03/2022 16h42
Arruma um emprego e paga a academia,e tbm um psicologo
anônimo
09/03/2022 16h40
Dá esse xereca logo
E para de choro
anônimo
09/03/2022 16h42
Terapia
09/03/2022 16h42
Não faz nada, espere que tudo caia do céu.
09/03/2022 17h26
Psicologo.
Voce esta pensando demais em problemas que nunca aconteceram,esta tendo medo,sendo bastante insegura.
Consulte um psicologo,pra ele melhorar sua auto estima
09/03/2022 17h59
Não faça nada.
09/03/2022 18h01
Relaxa e goza. Apenas isso...
anônimo
09/03/2022 18h02
Tu é femcel como a @Jandira
elas respondem
09/03/2022 16h41
Isso é um medo seu, precisa superar. Se continuar pensando assim não vai ter ninguém mesmo.
anônima
09/03/2022 16h42
Vc precisa vencer esse medo que vc sente senão vc nunca vai namorar
09/03/2022 16h47
O que você tem que pagar primeiro é um psicólogo.
Sexo não diminui o valor de ninguém, isso é tabu, não estamos mais na era medieval. Sobre o corpo, toda panela tem sua tampa. Tem sempre alguém pra gostar de uma magrinha, gordinha, etc...ou você acha que este biotipo não se relaciona?
Qualquer relacionamento pode chegar ao fim, este é o risco de depositar a confiança em alguém que não seja você mesma.
anônima
09/03/2022 17h24
Está precisando de terapia urgente, você não vai conseguir resolver isso sozinha
09/03/2022 17h48
Eu sou bem magrinha..homens não ligam pra magreza, mto pelo contrário, é o padrão de deles.

Vc será descartada não pelo corpo mas pq atualmente os amores são líquidos..só querem sexo e pronto. Está preparada para isso? E na real, gozar tbm faz parte..até pq o" cara certo " tbm vai querer que vc sente nele.

Não seja tão dura consigo mesma..se aparecer algm legal se permita, a mulher tbm merece gozar..não crie expectativas..se joga!
anônima
09/03/2022 17h53
Faz um cursinho, foca em outra coisa, muda seu estilo.
Tem tantas coisas...