Gnte, o cara tem um filho e a mae fez maior chantagem, ele voltou, claro q tem sentimento ainda, mas enfim..Eu nao vou bloquear ela, pq sou mais forte que isso e quero ver o circo pegar fogo
Ele devia estar com nos duas, e ela fla q a criança precisa do pai etc
A menina me chamou no whats e eu respondi super serena, sensata, tranquila td q ela me perguntou..Já me ligou e pediu p/ apagar fotos onde nao tem só nos dois, mas sim uma galera e nos dois pertos, nos trabalhamos meio q juntos, as vezes nos esbarramos pq somos do memso meio
E olha só ela me mandou msgm do tipo - ele te procurou ? ( e eu nao respondi) isso e um sim, te procorou, por favor responda ?? Sim ou não? (super ansiosa e deixei ela de ar)
E no insta fotos juntos e tal, demonstrando maior felicidade
Mas acabou de me chamar e perg - o fulano te procurou !? Respondi - pergunta p/ ele..Dai ela disse q ele nao fala e só flei - hummm mas ela insistiu Sim ou nao ?!! Heim ? E deixei ela de ar de novo
Oq será q ta se passando?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/01/2017 12h54
Mulher derrubando mulher. Quer tristeza maior?
anônimo
03/01/2017 12h58
Bloqueie-a logo. Você estará fazendo um favor a todos os envolvidos na situação. Pare de desgastar você mesma e eles. Seja melhor e mais sensata do que isso.
elas respondem
03/01/2017 12h59
Você tá falando que não quer se rebaixar. Se rebaixar pra mim é justamente o que você tá fazendo. O cara é um filho da puta e tá adorando as duas brigando pelo pinto dele.
Se valorize, largue esse cara e vá arrumar alguém que te valorize, que goste de você e esteja só com você.
anônima
03/01/2017 12h56
O que passa... Mto simples.. vc se acha a gostosa poderosa, mas será que é mesmo tudo isso??
anônima
03/01/2017 13h04
Sério que você se sente bem em infernizar a vida dessa moça? Se ela é insegura ou não é problema dela, se você tivesse princípios não ficaria achando que o mundo gira ao seu redor e fazendo ela ter mais dúvidas ainda para, como você disse mesmo?, ah sim, "ver o circo pegar fogo". Se põe no seu lugar mulher, vai viver a sua vida. " Ele devia estar com nos duas", se merecem mesmo, coitada dessa moça. Cria vergonha na cara.
03/01/2017 13h15
seja melhor do que isso..
:/ seu comportamento nao ta legal nao
03/01/2017 13h19
Demonstras estares competindo com a esposa do teu namorado....Eles tem um filho, então segue teu caminho e bloqueie ambos em tudo. Pare de querer ver o circo pegar fogo.

Ele é casado e tem família, então segue tua vida, e arranja um homem solteiro sem filho, tem aos montes por ai.