Tenho que estudar urgentemente mas eu não tenho vontade nem de fazer o básico que é cuidar da minha aparência, cuidar da superfície.

Mds que triste horrível.

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/03/2022 17h03
Disciplina acima da vontade.
09/03/2022 17h20
Se esse desânimo foi recorrente: procure um médico. Um clínico geral por exemplo na UBS mais próxima da sua residência. E relate o que você sente a ele.
Se não for recorrente: faça na marra. Considerando o fato de que quanto mais postergar pior será.
anônima
09/03/2022 17h43
Pense que você é pobre, essa é a maior motivação pra fazer qualquer coisa que envolva crescimento pessoal e financeiro.
09/03/2022 18h00
Pense que se você não resolver agora, problema/tarefa continuará existindo.
Não adianta fugir das responsabilidades, porque elas não te darão trégua.

Mande essa apatia para a casa do caixa prego e faça mesmo sendo vontade.
Quando você perceber os frutos do teu esforço, verá como valeu a pena.
anônima
09/03/2022 18h14
Você sabe que tem que fazer, então faça.
anônima
09/03/2022 18h33
Tô na mesma situação.

"Procrastine agora, entre em pânico depois"

Tento levar essa frase a sério mas pelo jeito é mais difícil do que parece.

Tenta fazer aos poucos, uma hora vc acostuma
eles respondem
09/03/2022 17h02
Deixa isso para outro dia.
09/03/2022 17h26
Talvez precise de ajuda profissional, um médico

Mano eu tbm to de saco cheio de estudar, mas penso como foi difícil entrar na faculdade de burgues safado. Busco prosseguir sempre
09/03/2022 18h02
2 semanas fzd essas coisas pra criar o habito
09/03/2022 18h30
Você tem que ter objetivos e tentar se motivar, ou você quer continuar na vida que está? (provavelmente uma merda)
09/03/2022 19h07
Não faça nada