Quero ter um maldito futuro!

Mds por favor me ajuda eu não gosto da minha vida.

eles perguntam
4 6
elas respondem
09/03/2022 23h46
Rotina, disciplina e interesse. Monte uma rotina de estudos e tente seguir diariamente essa rotina até criar um hábito e continue disciplinado. No começo é difícil, não se culpe tanto se você não conseguir seguir corretamente a rotina nas primeiras semanas, apenas faça o que você puder no dia de hoje. O que vai continuar te motivando é o interesse e a curiosidade. Comece fazendo uma lista de afazeres no seu dia-a-dia, inclua boa alimentação e exercícios, quantidade necessária de água para o seu peso, bons hábitos de higiene e organização. Aos poucos seus hábitos irão mudar e as coisas ficarão melhores. Faça exercícios físicos, isso vai mudar a bioquímica do seu cérebro de uma maneira extremamente positiva. Pense o seguinte: no dia de hoje, vou fazer o melhor que eu puder nas minhas tarefas. Não pense no amanhã, pense no que pode fazer HOJE para mudar sua vida.
anônima
09/03/2022 17h38
Deixe de ser preguiçoso, o que não falta é vídeo no youtube dando dicas de como fazer isso.
anônima
09/03/2022 17h23
Separa um dia da semana ou um tempo livre pra ler alguma coisa, nem que seja por 10 minutos.
Fazer o mínimo com uma frequência legal é melhor do que fazer tudo de uma vez, sério.
anônima
09/03/2022 23h49
Bom, para mim, quanto mais vc ler, escrever, ouvir, explicar e praticar sobre o assunto que vc quer aprender, melhor.
eles respondem
09/03/2022 17h19
Oque eu faria:
Lava a cara com água gelada, liga o ar no 16°, toma um café quente, desativa os apps e sites com blocksites.
Puxa todo o conteúdo que mais cai e cria uma rotina com base nisso, no YouTube tem muito conteúdo free suficiente pra estudar.
anônimo
09/03/2022 17h39
Cara, a única coisa que você precisa é de vontade e estudar sobre como estudar. As escolas não ensinam sobre isso, e é muito individual. Eu não consigo estudar organizado, me sinto preso, mas talvez você goste ou só funcione assim. Primeiro descubra o que você quer conquistar, depois o que tem que saber pra isso e daí pra frente é foco e determinação. Você talvez tenha de deixar alguns amigos de lado, virar aquele careta que não sai todo dia com o pessoal e fica em casa estudando.
09/03/2022 17h21
Cheirando uma carreira de cocaína antes, vai ter muito foco.
anônimo
09/03/2022 17h27
Primeiro defina seu objtivo,você quer estudar para concurso?Fazer faculdade?

Depois pegue os assuntos que mais caem,e monte um cronograma de estudo.Tem varios cursinhos muito bom pela internet.
09/03/2022 22h09
É impossível
09/03/2022 23h48
Pra cada situação uma conduta. Tá visando o quê?