ou nas primeiras semanas, tem algum veterano aqui pra dar dicas pra uma caloura ansiosa ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/01/2017 13h14
Não faltar
anônimo
03/01/2017 13h14
Não é outro mundo, oras. Seja você mesma, não precisa ficar forçando quem não é.
Se for de pública, cace logo sua carteirinha da faculdade e procure saber onde é a xerox. Se quiser se enturmar, participe do trote e vá a alguma festa.
03/01/2017 13h25
Sempre achei trote algo ruim devido as *brincadeiras" estúpidas. Eu os evitei. Amizades é mais natural acontece com o tempo.
anônimo
03/01/2017 17h10
Estudar
03/01/2017 18h22
Faculdade nos 2 primeiros períodos todo mundo mostra esforço nas aulas kk.
Passou disso, perde as 2 primeiras aulas no boteco da esquina kk
anônimo
03/01/2017 18h23
Não peidar e arrotar na frente dos outros, se o fizer, que seja no fundo da sala!
03/01/2017 18h26
Relaxe... é tranquilo,só ficar esperto
elas respondem
03/01/2017 13h17
se quiser fazer amizade, va nos trotes.
se quiser ir so pra estudar, foque em conhecer seu campus, ver o conteudo programatico e ja ir adiantando as leituras...
mas uma dica que eu acho muito valiosa é... faça amigos mas nao confie em ninguém, e tb nao faça questao de ser a mais popular do campus, ou do curso.. acho isso maior paía.
o mais importante de todos.. se aproxime de pessoas inteligentes, cuidado com a galera a bagunça, esteja informada sempre dos eventos academicos
anônima
03/01/2017 16h56
Não sei, eu só fico quieta, esperando que ninguém fale comigo e esperando a hora passar
03/01/2017 13h43
@Inefavel falou tdo.
N fui no trote e fiz amigos eternos...Conversava com tdos da minha turma.