Terminei meu fica com ele pq ele só queria vir aqui pra transar, estávamos evoluindo pra algo mais sério, ele me tratava igual namorada e só ficava comigo, mas quando cobrei ele pra sairmos e fazermos algo diferente além de sexo, ele falou que não consegue porque tem "bloqueio emocional" causado pela ex e isso pra ele seria dar um passo a frente, falei que me tava me sentindo usada e ele concordou em parar de ficar então. Tô magoada pq gostava muito dele e pensei que era recíproco. Meninas, o que vocês teriam feito?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
09/03/2022 18h40
Vc tem ficar dando em casa mesmo
09/03/2022 19h06
São os melhores.
09/03/2022 19h09
Ta suspeito isso ai
anônimo
09/03/2022 19h13
Conheceu onde ?
elas respondem
09/03/2022 18h43
Que mané bloqueio emocional o que?
Como ele transava com você antes se tinha bloqueio emocional? Isso é conversa pra boi dormir!
Ele não queria que ninguém soubesse de você, isso sim.
Você fez bem em dispensar ele.
Mas fica como experiência, não aceite alguém que só quer transar com você, ainda mais na sua casa, fica fácil demais assim pra eles!
anônima
09/03/2022 19h08
Tinha outras né, por isso não podia te tirar de casa.
anônima
09/03/2022 18h34
Não, pois ñ curto caras.
09/03/2022 18h42
Não.

"...ele falou que não consegue porque tem "bloqueio emocional" causado pela ex"

Desculpa besta...
09/03/2022 18h44
Respeitava a posição dele de não querer se envolver e me afastaria.
Acho que o “ficar” é pra conhecer melhor a pessoa para então evoluir pra um namoro.
Se ele tem bloqueios, entao pra mim, já deixou claro que não serve, afinal, quero uma pessoa sã no aspecto emocional e livre para se envolver com alguém.
Diria pra ele que entenderia, e que qdo ele estivesse “apto” para algo além de umas ficadas, que me procurasse. Que se até lá ainda estivesse solteira, conversaríamos.
E ponto, minha irmã.
Vc precisa mostrar seu valor. Quem tem coragem de se impor (dizer oq pensa qdo algo incomoda), e tem coragem e segurança pra ir embora, aumenta seu valor aos olhos dos outro. Fora que As pessoas costumam querer oq não está disponível… impressionate (infelizmente).
anônima
09/03/2022 18h51
Nao
09/03/2022 19h06
Se vc quer algo sério e ta gostando dele manda a real e n fica mais com ele, pq se continuar só vai te machucar. Tu merece alguem q te queira da mesma forma
10/03/2022 01h17
Só tava te usando, Maria