Terminamos um namoro de 2 anos mês passado, ainda sou louca por ele e tudo leva a crer que serei por um bom tempo independente do término. Eu terminei mas tentei voltar 2x e ele não quis, disse que seríamos amigos, ficamos 3 dias sem nos falar, mas no quarto voltamos com as ligações, sem tocar no assunto namoro e tal. Ontem percebi que ele tava mais carinhoso que o normal e fiquei toda empolgada achando que seria saudade da gente kk ele queria me comer e comeu, cedi na hora, ele eu não sei mas eu tava com muita saudade. Na hora que tava lá metendo ele disse que mesmo que arrumassemos outras pessoas continuaria me comendo, mesmo que eu arrumasse alguém e ele também, que ele sempre ia me comer independente de qualquer coisa, desanimei total nessa hora, mas continuei, em seguida disse que queria me propor isso a mais tempo, da gente continuar ficando sem namorar e que pra transar não precisariamos namorar. Quando acabou que o sangue esfriou ele me pediu desculpa dizendo que falou no calor do momento o lance de me comer mesmo se aparecer outras pessoas nas nossas vidas. Fiquei triste pq realmente amo muito ele, só queria compartilhar minha derrota mesmo.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
09/03/2022 18h46
'-----'
anônimo
09/03/2022 18h59
Não vou ler textao.
Da pra ele hoje de novo e depois come uma pizza
09/03/2022 19h01
Nossa, que informação muito útil para mim.
09/03/2022 20h24
Por essas e outras que o ser humano precisa parar de transar buscando somente o prazer
09/03/2022 21h09
Na próxima vez vocês vão reatar, confia.
09/03/2022 21h02
Vai la, continua nessa "ficação" f*dendo não só no sexo mas. Com seu psicológico, se você o ama, e não quer se magoar, afaste-se não importa o tempo, um dia você esquece, e vai achar alguém que realmente te dê valor
09/03/2022 21h00
Deu uma pimbada. Segue em frente.
09/03/2022 20h58
Fiquem só no casual uai. Só for bom para ambos.
anônimo
09/03/2022 20h30

Foi assim tão de repente
Um flerte, a gente se falou
E na mesma noite a gente se envolveu
E se amou

Fui levado a loucura
Com seu jeito de amar
E tão logo eu quis de novo
Te encontrar

Acontece que a segunda vez
Não foi como esperei
Que surpresa, foi o fim de um breve sonho
Que sonhei

Quis entrar na sua vida
E seu mundo se fechou
Fui apenas uma nuvem
Que passou
anônimo
09/03/2022 19h10
Mais de 2 anos e não deu certo, mas não era pra casar mesmo não
09/03/2022 18h54
Duas palavras para você
Para e bens
anônimo
09/03/2022 18h54
"...Na hora que tava lá metendo ele disse que mesmo que arrumassemos outras pessoas continuaria me comendo, mesmo que eu arrumasse alguém e ele também, que ele sempre ia me comer independente de qualquer coisa...".

Onde vcs acham esses caras? kkkkkkk
elas respondem
anônima
09/03/2022 18h49
Parecem dois psicopatas.
09/03/2022 20h57
Acho que isso é motivo suficiente para nunca mais falar com esse babaca. Ele provavelmente não estava mais gostando de ti e só estava empurrando o namoro com a barriga, infelizmente parece que ele só estava contigo para transar, como muitos homens fazem.
09/03/2022 18h48

Edit:
"...Na hora que tava lá metendo ele disse que mesmo que arrumassemos outras pessoas continuaria me comendo, mesmo que eu arrumasse alguém e ele também, que ele sempre ia me comer independente de qualquer coisa...".

Que traste, hein, anônima?! Esquece esse cara.
anônima
09/03/2022 18h51
foda-se
anônima
09/03/2022 21h08
Ex só procurou para trepar, para ele você só serve como lanchinho casual e mais nada, o que aliás ele te deixou bem claro para você não se iludir!! E ingênua foi você em acreditar que ele queria voltar a namorar!!!
anônima
09/03/2022 20h29
Kkkkkkkkkkk olha o que esse povo escreve.
09/03/2022 20h28
Rapaz, se ele usou esse termo, não tem como não se entristecer, brochante.
Mas agora pelo menos você já conhece realmente a peça, quando eu digo que se prestasse não seria ex, tem gente que duvida.
09/03/2022 18h51
Tem coisas na vida que a gente não deve voltar atrás, já tinham terminado, era melhor deixar quieto.
Mas olha pelo lado bom, fica como experiência pelo menos...
09/03/2022 19h29
Isso que da ficar dando confiança pra ex, eu acho bem feito.
anônima
09/03/2022 19h29
Uma das maioria ilusões da mulher é........achar que sexo vai prender alguém kkk
Iludida
anônima
09/03/2022 19h28
Fez a pior coisa q se pode fazer.
Ex é ex, ele só queria sexo sem compromisso e vc se submeteu.
09/03/2022 19h07
Pelo bem da sua saúde mental bloqueia esse cara.
Ou faça isso ou vai virar marmita de ex.
Aí não, né amiga?! Dê pra qq um, mas retroagir e passar de namorada a ficante de ex não dá.
Tem mané amor não. Ninguém morre de amor, eu já passei por isso é tô aqui vivíssima.
Bola pra frente, parece clichê mas o tempo cura tudo. Viva o luto, chore, mas depois levante a cabeça. Vai passar!
Tem tantos homens maravilhosos por aí… tua vida não se resume a um ex.