Conheci um rapaz um tempo atraz, mais só recentemente ele tomou coragem pra pedir meu número.
....Quando a gente começou a se falar ele foi bem sincero comigo e disse: Eu gosto de vc, mais quero que a gente vá se conhecendo aos poucos, mais não quero que vc crie expectativas porque a gente não sabe o dia de amanhã. Eu respondi com um; ta bem.

Mais ontem a gente tava conversando e ele do nada me disse: olha vc não ta criando expectativas não né?
Eu não entendi nada. Mais repondi; não esquenta ta tudo bem. (Menti claro kkkk)

Ai hoje eu fiquei quieta e ele me mandou mensagem normal e eu falando normal com ele, mais ai ele perguntou se fique chateada por causa do que ele disse ontem... eu respondi que tava tudo bem...
...Ai ele tentou meio que se justificar pelo que disse ai falou: Eu gosto de vc, não esqueça isso.
Kkkk não entendi nada
Respondi com um; tá bem.

Sobre ele, ele age de uma forma bem legal comigo, é gentil, me manda fotos, me fala sobre ele (coisas íntimas, me diz o que vai fazer, onde esta, se vai sair, etc...), me manda mensagem quando chega em casa, entra em contato todos os dias (mais não o tempo todo) e responde até que rápido, as vezes bem rápido, me manda figurinhas fofas, gifs, e emogi como esse

elas perguntam
7 9
eles respondem
09/03/2022 19h41
Ele te amou.
09/03/2022 19h41
Com certeza ele só quer sexo, por isso disse pra você não criar expectativas.
09/03/2022 20h05
Ele esta jogando na defesa. Acho que tem ppk ai na jogada. Ele esta fazendo testes. Quem sabe esta vendo quem vale mais a pena. Preciso de mais detalhes para analisar. Estao transando? Só papo?
anônimo
09/03/2022 20h14
Só quer sexo e provavelmente esta conversando com outras.
anônimo
09/03/2022 20h16
Só quer curtir
anônimo
09/03/2022 20h42
Inseguro, indeciso, carente.
elas respondem
09/03/2022 19h39
Ele tá conhecendo você e mais umas 5, a que ele mais gostar ele promove.
anônima
09/03/2022 19h38
Acho que ele não está conhecendo apenas você, pode ser que ele esteja conversando e conhecendo outras pessoas também. Acho que ele diz para não criar expectativas pra você não se iludir com o que ele te diz. Ele gosta de você, mas lembre-se que vocês estão apenas conversando.
09/03/2022 19h40
Ele gosta, mas tá fazendo joguinho. Se mantém falando “tá tudo bem” que o jogo dele não funciona.
09/03/2022 19h41
Não sei.
09/03/2022 19h41
Muito texto me deu sede
09/03/2022 19h41
Difícil saber ao certo o que ele quer, tudo bem que ele quer ir devagar, mas pra que ficar reforçando esse negócio de "não crie expectativas"?
Se vocês já estão ficando, pergunta pra ele se está saindo com mais alguém, aí você vai saber realmente qual é a dele!
anônima
09/03/2022 20h17
Conhecer aos poucos sem criar expectativas ou seja...não quer bosta nenhuma, só vai te comer.
Logo vocês transam, você se apega e começa a cobrar aí ele diz " eu disse para não criar expectativas"
Desista
anônima
09/03/2022 20h28
Provavelmente é legal para te enrolar, deve ter outros contatinhos, mas quer te manter como estepe, não confie.
09/03/2022 20h50
Ele não quer te iludir, te iludindo