Minha mãe sempre usa as minhas roupas, pq eu quase não saio de casa, aí ela veste as vezes até mesmo sem o meu consentimento.

O problema é que eu estou ficando sem roupas, pois ela usa e enlarguece amarrota... Por ela ser mais encorpada do que eu, e aí quando eu preciso sair não tenho roupa nenhuma, ela estragou minha calça novinha e uma blusa que eu gostava muito dela , estou muito chateada, não gosto de me sentir assim pq ela é minha mãe e eu sei que deveria partilhar minhas coisas com ela, mas acho que roupa é algo muito íntimo, algo que deveria ser somente da gente, não queria que ela usasse, sabe? Já que eu não uso as coisas dela. Estou errada ou ela estar? Devo pedir pra ela parar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/03/2022 19h49
você trabalha? compra com seu dinheiro?
anônimo
09/03/2022 20h31
Está sim.
anônimo
10/03/2022 00h07
Você está sempre errada
elas respondem
anônima
09/03/2022 19h48
Concordo, roupa é individual.
Acho que deveria conversar com ela.
09/03/2022 19h49
Que situação chata!
Se não quiser falar, esconde as que você não gosta de emprestar...