tivemos ontem à noite um loooonga conversa por msg, mas hoje estamos meio sem assunto, é de boa isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/01/2017 14h59
Isso é uma das maiores burrices. Falam demais por não ter nada a dizer.
anônimo
03/01/2017 14h37
Conversar todo dia uma hora acaba o assunto né rsrsrs
Geralmente eu converso a noite depois que chego do trampo, então sempre tem assunto do que passamos no dia a dia.
03/01/2017 18h11
Era um erro que cometia muito, chega na hora ou não tem papo pra puxar, ou fica remoendo conversas passadas no whats kkkkk.
Tire 1 horinha por dia pra conversa, pode ser um dia sim, dia não.
anônimo
03/01/2017 17h26
Procuro ser discreto e não criar expectativas...
elas respondem
anônima
03/01/2017 14h28
Acontece, nem sempre as pessoas tem assunto todos os dias e nem em todos os momentos. É normal.
03/01/2017 14h34
Tdo o dia n...Conversar tdo dia n é legal.. É bom puxar assunto de vez em qdo.
anônima
03/01/2017 14h37
Depende do grau de sintonia. Se os dois tem muita afinidade um com o outro e o interesse é mútuo e grande, conversam todos os dias. Surge assunto do nada e o entusiasmo é grande. Pode até ser que as conversas não sejam as mais longas, mas quem tá bastante interessado costuma puxar assunto todos os dias.
anônima
03/01/2017 17h38
Fica mto chato qndo leva a exaustão. Não faça isso.