Meu amigo, a gente se gosta há uns 3 anos já, ele sempre foi gentil cmg e tudo mais, só que sempre foi ele que puxou assunto cmg, que me mandava mensagem, eu nunca tomava essa iniciativa primeiro. E ele já vinha me cobrando isso, falando pra eu puxar mais assunto, que não era só ele que tinha que ir atrás... E agora do nada ele começou a tipo me "ignorar", ele fala que quer que eu tenha a iniciativa de falar com ele tbm, de ir atrás, só que eu tô TENTANDO falar com ele agr e ele me responde seco parece que tá sendo obrigado a responder, acham que ele tá só dando um gelo, pra não voltar a falar cmg tão fácil e pra eu aprender?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/03/2022 20h32
Adolescentes.
09/03/2022 20h33
Ele não te aceita do jeito q é..
10/03/2022 00h07
Acho que é isso mesmo
elas respondem
10/03/2022 00h12
Já passei por isso. Bloqueia
10/03/2022 00h14
Pergunta pra ele o que está acontecendo, fala que está notando ele diferente.
As vezes aconteceu alguma coisa que nem tem a ver com vc, só perguntando ele pra saber