Sou formada a 4 anos e nunca consegui emprego por não ter experiência e recentemente surgiu uma oportunidade de trabalho.

Só que me ofereceram um salário mínimo e praticamente sou uma escrava alí, jogam tudo pra cima de mim e querem que eu me vire nos 30 e ainda tenho que lidar com a desorganização deles (trabalho em uma clínica de estética).
Nem vale transporte vão pagar e eu me sinto obrigada a aceitar essa exploração pra ter míseros 3 meses de experiência e depois não pretendo ficar mais pq sei que estão se aproveitando de mim.

Ninguém aceitaria isso sendo formada e eu tô tendo que engolir tudo e ainda trago trabalho pra casa.
Eu fico pensando mto em desistir, mas penso na experiência pq nem o salário me motiva.

O que vcs acham dessa situação? O que fariam no meu lugar? Tô mto frustrada, queria tanto trabalhar e quando surge algo é de alguém que quer se aproveitar da minha situação pra me explorar e lucrar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/03/2022 00h09
O conselho mais sensato que posso te dar é fica até ter algo garantido. O estresse de ficar sem dinheiro pode ser maior que trabalhar aí. Entenda e coloca na rua mente que é só um degrau, você não vai morrer aí. O melhor a se fazer é ir distribuindo currículos enquanto está aí.
09/03/2022 20h37
Não, deve passar o resto da vida nele.
09/03/2022 20h39
Aí depende, você conseguiria coisa melhor se largasse?
Se sim, sairia o mais rápido possível.
Se não, pegaria mais leve no serviço. Se eles não te valorizam desse jeito, você também não deveria se sacrificar assim por eles.
anônimo
09/03/2022 20h40
Quem faz faculdade tem emprego uma hora ou outra
10/03/2022 00h07
Deve desistir da sua vida
elas respondem
anônima
10/03/2022 00h09
Nossa, vc é formada em que?