eu to tão desmotivada q to fds se eu tirar um zero. mas eu sei q dps vou me arrepender. mas n to nenhum pouco a fim de estudar. o que eu faço ??

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/03/2022 22h28
Tenta ver mais a recompensa no final,saber que no final todo o esforço vai valer muito a pena,que logo logo vai acabar,e voce vai poder desfrutar de um dia na praia pra poder descansar,um dia merecidissimo depois de tanta luta.
Pense que voce não chegou ate aonde chegou pra desistir agora,falta só mais um pouco.
09/03/2022 21h38
Melhor tirar zero, é muito bom.
09/03/2022 20h38
Larga a escola, isso não dá futuro.
09/03/2022 20h40
Pensa de forma racional sobre o porquê você está desmotivada. Você tem um motivo real para ficar mal no futuro, que é tirar notas ruins. Se você for bem agora vai se livrar logo disso e não precisará de matar depois. Faz mais sentido, né?
anônimo
09/03/2022 20h40
Se o fato de você poder reprovar não te motiva,então nada mais te motivara.
09/03/2022 20h40
Você já sabe o que deve fazer, então explodasse.
anônimo
09/03/2022 20h41
Eu passei na escola sem estudar
anônimo
09/03/2022 20h42
Só relaxa deixa esse problema para o seu eu do futuro ela vai ficar super feliz.
anônimo
09/03/2022 22h19
Normal
elas respondem
09/03/2022 22h03
É normal, até certo ponto.
Temos dias bons, dias ruins....

Se não está tão bem, descanse, por hoje. Recarregue as energias, assista a algum filme legal, relaxe. Amanhã, no entanto, mesmo que esteja naquela preguiça, ainda, dê três tapinhas no rosto (que não machucam ninguém, rsrs), e estude, de verdade.

Se você não fizer o que precisa ser feito agora, em uma fase muito especial da sua vida, a qual eu suponho que não tenha tantas preocupações, vai ter que fazer depois, pois a vida cobrará isso, e não é nada legal estar despreparada para o futuro.
Hoje em dia, as coisas já não estão fáceis para quem busca e corre atrás, imagine para quem não se mexe.
Pense nisso.
anônima
09/03/2022 20h40
Normal, eu não tô querendo nem viver mais por causa de certas coisas...
09/03/2022 20h41
Escola é uma merda, qq coisa tu passa pq 90% dos professores têm empatia, agr se for faculdade é uma merda ao quadrado
anônima
09/03/2022 23h37
Foi assim que reprovei várias vezes na faculdade.

Quer um conselho? Toma um banho, ouve uma música de meditação e pega um incenso ou um aromatizador. Escolhe um ambiente silencioso e vai no seu ritmo. Não se pressiona e descansa.
12/03/2022 15h41
Tem que fazer mesmo sem querer kkk

Minha motivação é o preço da DP.