Eu sou assim, muitas coisas me irritam e eu não consigo botar pra fora. Isso faz muito mal, mas infelizmente eu não consigo explodir e botar tudo pra fora. Se sofro alguma injustiça ou desrespeito, eu fico tremendo, não tenho resposta na hora e se eu tento falar, parece que vou infartar, meu coração bate extremamente forte, me dá gagueira. E essas sensações horríveis me irritam ainda mais. Fora que das poucas vezes que eu abro a boca, eu perco a razão e no ato de fúria, posso perder a razão.
É muito comum tbm alguém me falar algo e depois eu ficar remoendo na mente, sempre me questionando o que eu deveria ter feito, o que eu deveria ter respondido. Isso é horrível! Evito muitas situações sociais por conta disso. Não sei me impor, não sei me posicionar. Isso afeta toda a minha vida, tanto pessoal, quanto profissional. Alguém mais é assim?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/03/2022 21h28
Eu.
eles respondem
09/03/2022 20h48
Eu quando ouço "ponhar"
09/03/2022 20h50
Eu pareço ser calmo mas sou até meio "agressivo" internamente, só que eu tenho um certo auto controle, só que isso que você comentou me parece um pouco com ansiedade.
09/03/2022 20h51
Você é assim.
anônimo
09/03/2022 20h56
Yo
09/03/2022 21h02
Já fui assim por um tempo.
09/03/2022 21h33
Sou explosivo sempre.