1.04K  03/01/2017 15h05

Tive um problema com meu namorado final de semana, por isso ontem dei um gelinho nele. A noite ele me ligou e eu não atendi, aí ele me passou mensagem cobrando pq eu sumi e pediu pra ligar pra ele, ele foi grosso comigo pq eu disse q não ía ligar mas acabei ligando e ele me tratou bem, perguntou se eu tenho medo q ele me faça sofrer. E agora devo aliviar um pouco ou continuo seca com ele?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/01/2017 14h55
Sem jogos infantis.
Se vc considera que alguém pode fazer parte da sua vida íntima, vc não faz jogos, senta e manda a real, pois isso é algo do seu íntimo.
elas respondem
anônima
03/01/2017 14h52
vai com calma
03/01/2017 14h55
Ele se importa com vc, agora converse com ele e faça as pazes
anônima
03/01/2017 14h57
Moça, você quem sabe.. cuidado com esse negócio de "gelo" para não passar dos limites..as vezes pode está criando a própria forca. Reflita.
anônima
03/01/2017 15h00
Segue nessa mesma linha. E tenha pulso firme, pois se vc da gelo e um dia depois amolece, ele vai ser grosso outras vezes e nem vai se preocupar, porque na cabeça dele vc sempre amolece.
03/01/2017 15h05
Agora q ele te procurou converse com ele, fale tudo q tiver pra falar sem joguinhos.