Conheci um homem no Tinder, super educado passei meu contato, que arrependimento, visto que ele se dizia divorciado e nunca tentou conversar safadeza, mas era casado.
De repente me manda mensagem falando que voltou para a mulher e não queria mais papo, achei estranho, mas ok, não achei ruim. Depois um número( não sei se era o dele) entra em contato comigo, era a mulher, falando que tinha pegado o marido dela no celular e queria saber detalhes, a mulher bem educada, disse que não é minha culpa, que nós mulheres temos que ser "manas" ,pois ele me enganou, até estranhei, pois embora não tenha nada sexual nas mensagens ela pegou o marido no "pulo" e não me conhece, até pensei que poderia ser zuação comigo.
Enfim, respondi educadamente, bloqueei. Muito decepcionada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/03/2022 21h07
Eu não faria nada.
09/03/2022 21h07
Tem gente que aceita esse tipo de coisa em relacionamento, essa ai tá até de boa comparado com outras por aí.
anônimo
09/03/2022 21h17
Ela tá certa. Se você não sabia, não tem porque descontar em você
Até se soubesse também, o mais errado é o que tá traindo
09/03/2022 21h17
Faria nada
elas respondem
09/03/2022 21h07
Tem sim.
Conheço algumas. Não tem porque ser grosseira com a amante, não é ela que lhe deve fidelidade. Principalmente em casos em que a amante realmente não sabe que é casado. A minha cunhada mesmo, chamou a amante pra conversar numa boa e entender quando tudo começou.
09/03/2022 21h08
Rom pom pom pom nele
anônima
09/03/2022 21h14
Não faria nada.