Pra contexto vão em minhas outras perguntas que tem um monte delas sobre esse macho que aparentemente sabe que eu existo agora ((((:)))
Sei nem o que pensar sobre isso
O menino que eu gosto chamado X fica em um canto em um intervalo e eu em outro, tem uma distância relativamente grande entre um ponto e outro.
Pois então ontem, eu estava almoçando, e geralmente por um motivo muito obvio eu fico olhando ele, e MUITAS vezes os amigos do X ja estão me olhando, ou me olham bem no exato segundo que eu estou olhando pra eles, (o pessoal da minha escola fica muito amontoado na lanchonete, então o campo de visão não é tão bom).
Ontem foi pior ainda, X e seu amigo R pararam na frente da minha mesa, um pouco adiante e ficaram casualmente falando, era intervalo então não consegui ouvir nada, e lembrando do meu histórico eu não consegui nem olhar pra cara deles.
Agora hoje voltando pra sala de aula percebi que talvez eu tenha eu tenha me fodido muito;
Existem duas pessoas que "sabem" que eu gosto de X, um é o meu ex amigo maconheiro, e outra é uma cachorra que adora se engraçar o melhor amigo de X, o W se seguem no Instagram, blabla como se fossem bffs mas eu nunca vi eles sequer conversando na vida real enfim.
Essa menina eu pedi o número de X, (acabei não falando com ele, é uma longa história) ela estavam na mesma sala e ela estava no grupo da sala no whatsapp e conseguiu o número pra mim, enfim e o outro possível dedo duro foi meu ex amigo maconheiro que eu tenho até pergunta sobre ele aqui, ele era """amigo""" deles, não fazia parte do grupo fechado deles mas conversava principalmente com o X, o que dificulta as coisas pois eu não falo mais com ele, mas também não acho provável ele ter me dedurado assim pra eles, não acho que ele seja capaz de algo assim.
Minha segunda e principal hipótese seria a menina, pois acho que ela caiu na mesma que W, e já sabem, a fofoca corre solta se esse for o caso.
Isso é paranóia ou é normal relacionar as coisas??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/03/2022 21h29
Vai sair filme?
09/03/2022 21h30
Desista, você não tem chances.
10/03/2022 20h31
Sim, está.
10/03/2022 21h18
Dedurado sobre o que? eu não consegui compreender essa história direito.
elas respondem
anônima
10/03/2022 21h23
Muito texto, alguém resume.
anônima
23/03/2022 16h38
Para a próxima nao contes para quem é amigo deles pq meio obvio que vai contar

Podem ter ficado a falar so pq sim