Tô conhecendo uma garota super maneira na faculdade, e mesmo com pouco tempo a gente já tem uma ótima conexão a nível amizade, porém não sei como posso demonstrar pra ela que tô com interesse um pouco além de amizade e nem como saber se ela estaria interessada

Obs: foi mal pelo título, provavelmente foi o corretor

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/03/2022 22h42
Não demonstre...chega no ouvido dela e fala
"Meu pau te ama". É sucesso confia.
09/03/2022 22h16
Já que conversam chama ela pra sair e vê se rola clima, se rolar, beija ela ou pergunta se pode antes, se a resposta for não, pelo menos você tentou uai!
anônima
09/03/2022 23h06
da um soco nela
anônima
31/05/2022 00h27
Se ja tem amizade chama p sair num encontro se ela topar so vcs 2 ai ja sabe q ela ta na sua. Se ela der desculpa p n sair ou n ser so vcs 2 ai n ta afim
eles respondem
anônimo
09/03/2022 22h10
Amizade? Caiu na friendzone. A menina que a gente quer pegar evita conversar na maioria das vezes que ver ela, e quando conversa é chamamdo pra sair ou alguma conversa mais quente
09/03/2022 21h57
Introduz o assunto aos poucos se não estiver seguro que ela também tenha interesse.
anônimo
09/03/2022 22h01
Insinue, seja ambíguo, demonstre afeto e se afaste. Deixe subentendido seu interesse.
09/03/2022 22h11
É impossível
09/03/2022 22h15
Se ela não for tímida, era para ela demonstrar interesse, porém nos homens temos que ter autoconfiança e atitude, chama ela para sair ou leva ela numa festa com amigos.
09/03/2022 22h15
falando pra ela
"te quero"
anônimo
09/03/2022 23h06
Cara você tem que chamar ela para sair contigo, se ela aceirar já é meio caminho andado. Você pode dar em cima dela às vezes de brincadeira e isso