já fiz muitas coisas com meu namorado, a gente se pega pra valer, porém quando chega no “finalmente” não consigo ficar excitada e tranquila sabe?!

já tentamos 2 vezes, mas simplesmente não rola…

durante as “preliminares” é ótimo, mas é só pensar que vai acontecer aquilo, que até minha lubrificação some…

o que fazer pra melhorar isso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
09/03/2022 22h13
Converse um tempo com ele antes, nem precisa ser algo que tenha a ver com isso, mas que seja só pra quebrar o clima, te relaxar, e aumentar intimidade na hora, escolhe um lugar que te faça se sentir tranquila, relaxada, confortável.

E tenha consciência que não precisa ter receio ou ficar nervosa na hora de se entregar ao momento, isso é algo natural, biológico, instintivo, quando é feito com juízo só faz bem para a pessoa.

Mas talvez isso seja ansiedade, se for por esse caminho, aí já seria algo pra ser discutido com psicólogo ou até algum medicamento prescrito por psiquiatra ou neurologista.

Boa sorte aí :D
anônimo
09/03/2022 22h01
As mulheres daqui nem transam, e também poucas dão boas respostas...
09/03/2022 22h06
Toma um suco de laranja pra relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
09/03/2022 22h16
o cara tem que ter calma tambem....lubrificar bem
10/03/2022 00h04
Acho cringe
13/03/2022 18h26
Faço nada.
elas respondem
anônima
09/03/2022 22h03
Pode parecer besta mas compra um lubrificante, talvez essa neura tá te deixando assim, mas vai fazendo devagarinho, curtindo que aí vc vai relaxando e o tesão subindo
09/03/2022 22h07
Não entendi, você é virgem? Ou faz o ato e não relaxa para orgasmo?

Se é a primeira vez, é normal. Eu mesma tentei algumas vezes antes de finalmente conseguir. É preciso relaxar, controlar a respiração, os pensamentos.

O parceiro também deve contribuir com estímulos externos, muita preliminar. GOUINAGE pode ajudar.
09/03/2022 22h03
Eu te entendo..dizem que a mente influencia, eu tbm não consigo relaxar e sinto muita dor.
anônima
09/03/2022 22h25
Me concentro no momento.
anônima
13/03/2022 19h10
Um dos meus segredos é colocar uma música sensual .. me deixa inspirada e excitada
anônima
14/03/2022 09h37
geralmente aproveitar o clima...
Talvez usar um lubrificante...