Uma mulher rodada que troca de namorado uma 5 x por ano, que fica apenas com Zé droguinhas etc, perde mesmo valor social ou e só conversa um pré conceito, ou realmente na sociedade da uma jugada de leve.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
09/03/2022 22h41
É lixo
anônima
09/03/2022 22h50
Eu percebo o contrário. Uma mulher assim nunca termina sozinha, tem várias opções. Agora aquela mais conservadora, ninguém se interessa.
anônima
09/03/2022 23h07
Depende dos caras que ela se envolve, sempre vai ter alguém pra assumir esse tipo.
anônima
09/03/2022 23h19
O valor da mulher está diretamente relacionado 1° a beleza, 2° como ela fala e se porta/veste 3° o quão astuciosa ela é. Muito difícil uma mulher inteligente mesmo que rodada querer Zé droguinha, muito raro uma mulher de classe superior querer um cara de classe inferior. Quanto mais rodada mais esperta é. E consequentemente ela tem melhores opções de relacionamento, normalmente as rodadas arrumam casamento bons... Igual uma colega minha, casou com um francês cheio da grana que já deu vários estabelecimento pra ela. O mais importante é o quão ela é bonita, esse é o único valor
anônima
09/03/2022 23h23
Gente puritana deveria acabar, isso sim
anônima
09/03/2022 23h55
Uma coisa e ficar com muitos namorados, outra e ficar com É droguinha. Velho pela minha experiência, a maioria dos caras não ta ligando muito para passado de mulher não, só querem saber se é bonita e trabalha e ganha que nem eles.
10/03/2022 00h24
Mulher vai ter opção de todo jeito, seja rodada ou não, só não vai ter se for muitooo feia e ngm quiser!
eles respondem
anônimo
09/03/2022 22h38
Depende do quanto ela é bonita.
anônimo
10/03/2022 00h09
Moro em uma cidade que o q mais tem é funkeira e nóia, aqui os caras n fumam cigarro é tudo baseado q ele fumam.

E eu vi o q eu vou dizer: todas, TODAS essas mulheres rodadas de funk e baile funk, se foderam na vida ou elas terminam sendo mãe solteiras ou elas casam com maconheiro ou trabalhador q ganha bem pouco e é cara feio, barrigudo, careca tetudo e sem perspectiva de futuro.

Foi isso q eu vi na minha vida e elas embarrangaram n tem mais chance de arrumar nenhum homem q n seja bagaceira.
anônimo
09/03/2022 22h39
Perde. Quem gosta de gente rodada e promiscua é mulher
09/03/2022 22h43
É besteira preconceitousa da sociedade.
As vezes a mulher é safada sim,mas as vezes pode ser que ela esteja com um safado,e ela é uma moça de atitude,não perde tempo e larga do cara e procura outro,e outro,e outro...
anônimo
09/03/2022 22h57
Mulher assim é lixo de modernete, só serve para espalhar DST
09/03/2022 23h07
Elas (as rodadas) tentam dizer que não, mas perdem sim
anônimo
09/03/2022 23h12
Perde. Ou fica sozinha, ou fica presa nesse ciclo aí de relacionamento curto de poucos meses com homens tão perdidos quanto ela.
09/03/2022 22h38
Acho que por ter trocado de namorado tantas vezes ela deve ter algo de errado kk
09/03/2022 23h53
Ganha valor
anônimo
09/03/2022 22h40
Na sociedade ninguém é julgado.
10/03/2022 00h17
Vai perdendo o valor, mas geralmente aparece alguém pra assumir, ainda mais se ela for bonita ou se o cara também for rodado e achar isso normal