Por exemplo, não me dou bem com meu pai. Ele sempre elogia as outras pessoas e sempre me repreende, coloca inúmeros defeitos, não come nada do que eu faço e não comemora minhas conquistas e sempre que faço uma pergunta e ele quer responder, ele fala diretamente para minha mãe como se ela estivesse feito tal pergunta. Entre eu e ele só tem discussão, é como se eu morasse com um estranho, ele fala grosseiramente comigo por coisas bestas. Tento ter paciência mas muitas das vezes é difícil demais.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/03/2022 23h18
Já tentou compreender seu pai? Ele elogia os outro, porém te critica e repreender. Óbvio: Não se educa quem nos é desimportante. Quiçá seja o jeito dele de demonstrar afeto - o amor às vezes poda.

Se faz razoável ele presumir que sejam indiretas da sua mãe; reflita se ela o dá motivos para tal.
Ele é grosseiro somente contigo? Reflita também.
09/03/2022 22h52
Minha mãe não consegue admitir que eu tenho razão, ela se baseia em achismo, eu faço pesquisas antes de afirmar...
09/03/2022 23h55
A barreira do mundo dos vivos com o dos mortos.
elas respondem
anônima
09/03/2022 22h49
Se afaste do seu pai.
09/03/2022 22h52
Não conheço o meu pai e a minha mãe é narcisista
anônima
10/03/2022 01h28
Não.