Eu não entendo nada daquilo, mas gostaria de investir. Acho que é a melhor forma de conquistar a independência financeira atualmente.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/01/2017 15h36
estudo economia e sei a importância de investir dinheiro... mas né, que dinheiro se sou estudante ? kkkk mas pretendo no futuro
eles respondem
03/01/2017 15h50
Não invisto na bolsa mais. ... rsrs

Existem outros tipos de investimentos melhores. Tem que ver o seu perfil investidor. Não existe algo generico.

Na bolsa de valores você para Custódia, taxa de negociação e ainda tem que declarar os seus rendimentos no IR.

Agora, se a sua intenção é aprender a operar..... recomendo ler bastante, se informar do mercado e quando achar que já está sabendo como funciona, investir um valor que você estaria disposto a pagar em um curso rápido. Assim você vai sentir na prática como é que funciona quando o dinheiro é seu.
anônimo
03/01/2017 15h31
Vai no banco do Brasil e pergunte a um gerente.

Quem planta dinheiro num fica dando semente em sites de entretenimento não. Eles estudam economia e tals

Aí irmão
Dá uma lida nesse link e peça orientação do seu gerente. Provavelmente ele saberá te ajudar.
http://economia.uol.com.br/financas-pessoais/guias-financeiros/guia-como-funciona-a-bolsa-de-valores-e-como-aplicar-em-acoes-na-bovespa.htm
03/01/2017 19h59
No curto prazo é difícil conseguir independência com investimentos, a não ser que vc manje muito e já tenha um dinheiro guardado. Se vc quer aprender um pouco sobre isso tem esse canal https://www.youtube.com/channel/UC8mDF5mWNGE-Kpfcvnn0bUg
anônimo
05/01/2017 02h32
Não .