37.2K  03/01/2017 20h46

fazia mais de 2 anos que não falava com meu ex namorado, resolvi add ele não face e ele me chamou no chat, puxou conversa e acabou soltando que ainda tem ''nossas fotos''. gente as fotos que a gente tirava em momentos íntimos não tinha pudor, tava naquela vibe de tumblr e amava tirar foto com ele depois do sexo. hoje em dia namoro ah 1 ano 8 meses e me preocupei do fato dele ainda ter foto minha, pedi pra ele apagar e ele disse que nao ia, pq estava num cel que estava desligado e ele nao usava mais, ele disse que quando quisesse relembrar ele ia ver as fotos, acham que conto pro meu atual falar com ele? e se ele espelhar isso ? minha vida acaba, ele pode muito bem falar que é de agora e inventar que trai meu atual...

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
03/01/2017 15h40
Relaxa se ele espalhar tá ferrado+-, vc pode denunciar ele por injuria e difamação ai ele paga multa e pode ser detido. Se vc for menor a coisa fica pior ainda para o lado dele, manda uma copia dos artigos 139, 140 e 241 que ele para de te pertubar.
anônimo
03/01/2017 16h15
Procura um advogado mostra as mensagens não fale pro teu namorado atual ... diga que vai fazer uma denuncia e que se algo cair na rede vc vai denunciar... e se acontecer que ele coloque então relaxe sua vida não vai acabar vc talvex perca seu namorado mais quando encontrar um novo relacionamento deve falar tudo que aconteceu.. ai depois que vc ganhar a causa contrate dois caras pra comerem o cu do seu ex e tirarem fotos e colocarem na internet
anônimo
03/01/2017 15h39
Kakakakakaaakakaaka
Se ele publicar alguma coisa vc simplesmente registra tudo numa ocorrência policial.
Não tem que intrometer na intimidade do cara pra apagar porra nenhuma. Se ele quisesse fazer algo já o teria feito e vc pagando de peladona pra todo mundo ver.

E aí é importante lembrar uma coisa, não entre na neura dos machistas. Corpo é só um corpo. Todo mundo tem. Se cair na pilha daqui a pouco tá suicidando porque caiu na net.
Fique em ampliar sua mente e esqueça o que os outros possam usar contra vc.

Eh cada uma viu.
anônimo
03/01/2017 17h09
Estão xingando o cara sem ele fazer nada, ela que foi atrás dele, ele falou da fotos para ver se ela queria criar um álbum novo.
03/01/2017 15h40
Você conhece ele. Acha que ele pode usar isso conta voce?

Na Dúvida, deixe bem claro para ele que expor a sua nudez é crime.
anônimo
03/01/2017 17h08
por isso que falo pra não mandar essas coisas, a coisa mais possível é que daqui uns anos vc esteja namorando outra pessoa e ai já viu
anônimo
03/01/2017 19h58
Conversa com ele e pede pra apagar. Melhor tentar isso do que essas fotos vazarem.
anônimo
03/01/2017 20h46
Se fudeu, trata bem dele kkkk
elas respondem
anônima
03/01/2017 15h36
Rouba o telefone dele.
anônima
03/01/2017 16h37
Você mandou as fotos porque quis, não pôde pensar que ele agora tem obrigação de apagar, a decisão agora é dele.
Ele só não pôde distribuir, divulgar suas fotos na internet.
anônima
03/01/2017 16h52
Quem filho de uma pata em?
Daí você vê o caráter da pessoa que você tinha ao lado, seja esperta, abra o jogo com seu atual e deixe ele ciente, de mais problemas é a última coisa que você está precisando no momento
Se ele publicar?, mete um processo no fiofó dele.
03/01/2017 15h35
Vc não tem q falar nada com o atual, pede educadamente q ele apague as fotos e veja no q dá.
anônima
03/01/2017 15h44
Eu tenho um ex que tbm tem ou tinha nudes meu, na época eu tinha 14 anos e nem sabia q poderia ter consequências e como você tb tirava foto pós sexo, quando terminei com ele, ele ameaçou divulgar e depois disse que jamais faria isso. Há uns 2 anos atrás ele reapareceu puxando conversa e dizendo que achou um arquivo cheio de fotos nossas, confesso quw gelei e já pensei em ligar pra Polícia. Acho que você deve conversar sério com esse ex e dizer que em respeito ao tempo que passaram juntos ele nunca mostre nem divulgue pra ninguém essas imagens, caso ele ameaçar divulgar grave as ameaças e procure um advogado, acho que é o máximo que pode fazer. Imagino que seja tenso essa situação
anônima
03/01/2017 15h36
Vc não pode fazer nada, a não ser que conheça um bom racker. Por isso q não se deve mandar nudes nem mesmo para namorado. Agora aguenta.
anônima
03/01/2017 15h42
Bom, nas fotos você mostra o rosto né? Aí complica. Se não tivesse o rosto nelas você poderia desmentir, dizer que não é você. Mas esse seu ex é bem fdp né. Não fale nada com seu atual, pode causar uma confusão dos diabos. Se suas fotos cairem na net você já sabe quem pode ter sido, aí é só denunciar e esperar a investigação da polícia. Enquanto isso tente convencê-lo a excluí-las. Ou exclua qualquer contato que ele possa ter com você.
03/01/2017 16h17
Sempre fui contra esta história tirar fotos nunes com o namorado, mas cada um, cada um.

Primeiro: acho que não precisas ficar preocupada, se teu ex quisesse divulgar, já o teria feito.
Segundo: não conta pra teu namorado, nada a ver, vais é conseguir deixa-lo super chateado, sem necessidade.
anônima
03/01/2017 17h05
O que mais tem na internet é foto íntima de anônimas. São tantas que as suas se perdem entre tantas. Não conta pro namô, não vejo necessidade.