É o seguinte, Meu ficante é ciumento dms. Blz sempre deixei bem claro q n estava afim de namorar por agora, A gente tava só ficando sério.. Ele deixou o celular dele e uns negócios aq em casa e depois ia passar pra pegar (Deixou o celular carregando) Eu tenho um defeito sério de desconfiar dás pessoas próximas, Então n faço questão de mexer no q n é meu. Do nada um número começou a ligar, Nisso ligaram 6 vezes e ele disse q talvez ia ligar pro celular dele pra falar comigo q hrs ia passar pra pegar… Blz resolvi chegar perto más n atendi Pq achei q n era ele, E então a ligação caiu.. Quando caiu veio todas as notificações, E aí q tá! Notificações de uma menina falando q ele tinha marcado de panpan com ela ontem e não dormiu com ela (PQ ELE DORMIU COMIGO) Cara, Ele apagou as cvs e falou um monte pra mim q n gostava dela ela q sempre quis ficar com ele, Q ela viu foto nossa q ele postou e fez isso pq saberia q eu ia ver, porém ele apagou a cvs e a notificação estava lá. A pergunta afinal é, Quando Vc responde ou visualiza ou até mesmo apaga uma conversa no Insta a notificação n some ? Eu n consigo engolir isso Pq tenho certeza q ele pegou ela msm dando várias provas do contrário.. É um saco viu!
Desculpa pelo texto, Quem quiser me ajudar comenta aí falando sobre oq acham.. Quem n quiser n comenta abobrinha Pq eu n to legal !
Sinceramente, Homens não sejam…

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
10/03/2022 00h08
"Blz sempre deixei bem claro q n estava afim de namorar por agora"

Nessas condições não dá pra exigir exclusividade de nenhum dos dois.
10/03/2022 00h01
Desista dele.
10/03/2022 00h30
Acho complicado cobrar fidelidade nisso de ficar sério, você não querer namorar abre brecha pra que ele tenha outras como plano b,c,d mesmo que não fique com elas.
Não sei se é o caso dele, mas qm tem certa experiência relacionamento sabe que não deve apostar todas a fichas numa relação duvidosa.
10/03/2022 00h08
Sem infantilidade, por favor
anônimo
10/03/2022 00h14
Por conta desse grande argumento que foi argumentado terei que contra-argumentar diversos argumentos para conseguir expressar minha opinião por meios desses argumentos. Sobre o que você falou um em grande texto cheio de argumentos será necessário deixar claro que estou dando apenas minha opinião e por conta desse grande argumento que foi argumentado terei que contra-argumentar diversos argumentos para conseguir expressar minha opinião por meios desses argumentos.
Em primeira analise, no mundo contemporâneo problemas como esse são normais e acontecem diariamente na vida das pessoas de diversos países, como por exemplo: Coreia do sul
Por conta disso preciso contra-argumentar diversos argumentos para conseguir expressar minha opinião por meios desses argumentos.
Sobre o que você falou um em grande texto cheio de argumentos será necessário deixar claro que estou dando apenas minha opinião e por conta desse grande argumento que foi argumentado terei que contra-argumentar diversos argumentos para conseguir expressar minha opinião por meios desses argumentos.
Em primeira analise, no mundo contemporâneo problemas como esse são normais e acontecem diariamente na vida das pessoas de diversos países, como por exemplo: Coreia do sul
Por conta disso preciso contra-argumentar diversos
Argumentos para que entenda q não ligo
10/03/2022 00h02
Se é só seu ficante, bola pra frente. Ele tem outras na jogada.
10/03/2022 00h09
too much stuff to read, sorry
10/03/2022 00h15
Com certeza você não é a única na vida dele.
Te aconselho a se afastar.
anônimo
10/03/2022 06h57
Ficante e textao hahahha
10/03/2022 07h43
Parei de ler no "é ciumento dms"
elas respondem
10/03/2022 00h05
Moça, o erro essa história é ele ter mentido pra vc, ter afirmado várias vezes que não tem nada com ela sendo que está na cara que tem algo assim, mas óbvio que ele não ia admitir
Mas, vc tbm está errada em querer cobrar por ele ficar com outras, até pq vc mesma falou pra ele que não quer namorar, então vcs dois pegam quem quiser
Acho que vcs deviam conversar sobre isso e se vc se incomoda tanto em ver ele com outra, conversa sobre a possibilidade de vcs namorarem então, apesar de que pelas mentiras dele ele não parece ser alguém confiável para um relacionamento
anônima
10/03/2022 00h09
Já passei por situações parecidas. Acredite, ele nunca vai admitir. Mas se você nunca quis nada a sério que mal tem ele se envolver com outra pessoa? Agora, se você já está sentindo algo a mais, eu no seu lugar me afastaria. Mas não acho ele 100% errado porque você sempre deixou claro que não queria nada…
10/03/2022 02h04
Veja pelo lado bom: se ele não foi capaz de respeitar o fica sério de vocês, ele não iria respeitar se fosse oficialmente um namoroo.
Se a moça tivesse tanta *culpa* no cartório, ele teria bloqueado, não teria contato com ela.
10/03/2022 00h16
Pleno seculo 21 e vcs iludidos com ficante !
anônima
10/03/2022 07h05
Se voce mesma não quer namorar e ele é apenas seu ficante, nem dá para cobrar exclusividade. E pelo visto ele tem outras. Se isto te incomoda, melhor se afastar.