Então,conheci essa minha amiga há dois anos e desde então ela tinha uma quedinha por mim,mas nesse último ano a coisa ficou mais séria e ela começou a gostar mesmo de mim,tipo paixão mesmo.
No ano novo agora,eu fui mandar uma mensagem pra ela e quem respondeu foi a prima dela dizendo "Gabriel,ela não pode responder agora,ela tá bêbada e se eu deixar ela falar com você ela vai te falar o que não deve" e depois respondeu "Um conselho:se você quer algo com minha prima,tenta logo,não te custa nada".
E desde então eu venho pensando se eu realmente poderia tentar algo.
Minha cabeça me diz que sim porque ela é minha melhor amiga,nós temos tudo em comum,temos uma sintonia já e eu nunca vi ela como aquela amiga irmã,eu já pensei em ficar com ela sim.
Mas o meu coração me diz que não,porque eu to indo morno e ela tá indo fervendo,ela não é do tipo que pega sem se apegar,e o meu maior medo é magoar ela. Eu tenho receio de ficar com ela e não querer namorar depois e acabar magoando ela.

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/01/2017 15h47
Fica. Se não ficar nunca saberá se podia ter dado certo ou não. Se joguem. Se arrisquem. A vida tem dessas coisas mesmo.
anônima
10/06/2018 23h55
fique somente se vc quiser mesmo, nem todo amozinho meia-boca valhe a pena tanto quanto parece apenas por meras afinidades, isso depende, mas acho que do jeito que as coisas estão, a amizade de vcs tem mais chances de ir pro saco de todo jeito, pois

ou vc não fica com ela e ela vai ficar com o coração partido e a amizade vai acabar,

vc vai ficar e não vai se apaixonar do mesmo jeito e vai partir o coração dela do mesmo jeito,

e ou vai ficar e se apaixonar e depois disso pode dar errado só mais tarde e dará no mesmo, só que mais tarde

ou dará certo na ultima hipótese.

mas isso é problema seu, decide ai.
11/06/2018 00h00
Possibilidade mais provável: começar dando muito certo e terminar dando muito errado.

Mas é apenas uma possibilidade.
anônima
11/06/2018 00h22
"Eu to indo morno e ela tá indo fervendo", sabe que eu gostei dessa colocação? Interessante mesmo Haha
As possibilidades existem tanto para o bem quanto para o mal, mas uma coisa que a gente meio que se esquece de pensar é que quem faz dar muito certo ou muito errado somos nós mesmo.
Se optar por tentar, antes reserve um tempo e peça parar conversar com ela e expor algumas preocupações suas, deixar claro algumas coisas antes que ela se jogue nisso como se não houvesse amanhã. Conversem, se esclareçam e, boa sorte.
11/06/2018 00h30
Você tá com isso na cabeça desde o ano novo?
Vai querido, entra nesss com o pé direito. Já pensou tudo que precisava pensar. Ela é sua melhor companheira, vai ser uma delicia seu relacionamento. E que seja eterno enquanto dure!
Imagina ela cansar de esperar, encontrar outra paixão. E você não vai saber se fez o certo ou errado.

Carpe diem bb
eles respondem
anônimo
03/01/2017 15h44
Continuação:Meus amigos me dizem que não custa nada tentar,que ela pode ser a garota ideal pra mim já que somos melhores amigos e temos muito em comum,e que se eu não tentar eu posso perder ela.
Mas pra mim é melhor perder ela do que magoar ela,entende?
E aí o que devo fazer?Porque tá foda essa situação.
anônimo
11/06/2018 00h25
O ser humano é filha da putas mesmo