Escreva sua opnião construtiva ai

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
10/03/2022 00h43
Idiota q jura que é jovem com 35 anos
anônima
10/03/2022 00h45
Cagador de regra, aponta o dedo pra todo mundo, crítica todo mundo mas no fundo é pior do que as pessoas que ele crítica.
anônima
10/03/2022 00h41
Tenho a impressão dele não ter falado com tanta seriedade tudo àquilo, mas enfim não muda o fato de ter sido muito errado, pra mim deveria perder o cargo sim a final é uma pessoa pública então o que ele fala tem um peso bem maior.
10/03/2022 02h16
Nunca me enganou, esses políticos que pagam de certinho são tudo personagem.
10/03/2022 01h33
Um boçal, assim como a corja machista, misógino que o segue. Um pervertido que curte, entre outras coisas, coprofilia.
10/03/2022 07h57
Não gosto dele depois que jade saiu ele ficou se achado o todo da porra toda
anônima
10/03/2022 00h43
Errou feio e errou rude. Não gosto dele, não gosto de como ele me parece ser hipócrita e de como ele sempre corre pro outro lado quando tudo está prestes a desmoronar. Não gosto da maneira como ele defende certas coisas, mas... Admito que ele é sim um homi inteligente. Assim como todo mundo nesse mundo, ele têm defeitos; é imperfeito. Espero que ele aprenda com seus erros, que isso lhe sirva de exemplo e que ele passe a confiar nas pessoas certas. Ninguém usa máscara o tempo todo, uma hora ela acaba caindo.
anônima
10/03/2022 01h12
Estou com preguiça.
anônima
10/03/2022 00h47
Pica grande
Wy-
10/03/2022 00h44
Ele tá certo, muito certo, não vi nada de errado.
anônima
10/03/2022 07h03
Pior que ele tava fazendo um ótimo trabalho na política mas cagou no pau com um erro que não tem desculpa
eles respondem
anônimo
10/03/2022 00h47
Um cuzão que jura que é muleke e pode falar o que quiser, sendo que o fdp é um deputado e tem 35 anos de idade. Bem feito, agora que arque com as consequências. Que seja caçado e perca o cargo político dele
10/03/2022 06h43
Vamos começar pelo apelido: Mamãe Falei.
Ou seja, o menino mimado que pode fazer suas artes, que os pais acham graça. Não tem limites.

No seu discurso contra o Padre Lancellotti, que distribui comida nas ruas para necessitados, ele chama o caridoso homem de “Cafetão da Miséria “.

Bom, aí ele vai para um país em guerra, e mostra todo seu desejo de aproveitar-se da condição de vulnerabilidade de seres humanos, por gênero e condição financeira. Ou seja; o discurso “Cafetão da Miséria “, volta à tona, contra si.

Na sua defesa, alega ser jovem(35 anos), que comete erros. Novamente aqui, retorna ao apelido; Mamãe Falei, o engraçadinho, que pode falar tudo.

É bom ver máscaras caindo.
10/03/2022 00h46
já viu o filme dele?
10/03/2022 00h44
Falou o que muitos homens falariam em uma conversa particular, em conversa particular ele não estava falando como deputado e sim como alguém comum, se vazaram a conversa o errado é quem vazou.
anônimo
10/03/2022 00h41
Acho um grande homem, por mim seria presidente amanhã mesmo
anônimo
10/03/2022 00h44
Ah krl, geral já mandou audio assim em grupo d brother. Eu achei engraçado as merda q ele falou, mas faz parte, quem nunca mandou audio assim ta vivendo pouco. Foda julgarem o cara que tem um bom histórico político por audio vazado do grupo dos brother
10/03/2022 00h40
Desconheço.
anônimo
10/03/2022 07h55
Bem,eu via casualmente os videos dele,faz bastante tempo,sempre gostei ver ele indo nas manifestações refutando militantes.
Ele fez algumas coisas louváveis como deputado,é o cara que mais economizou gastos políticos,e lutou contra vários privilégios.
Defendeu muita merda tambem,defendia lockdown,vacinação obrigatória,fechava festas privadas,e toda a hipocrisia do mbl.

Até ai ele parecia ser alguém coerente,mas ai vazou o áudio kkkkkkkkk,não tem como,o cara se autorefutou em quase tudo,qualquer fala anterior dele agora é automaticamente refutada por esse áudio,esse video aqui é muito bom e resume bem:
10/03/2022 00h40
Um esquerdinha PSOl junior que se fudeu mentindo que era de direita
anônimo
10/03/2022 07h04
Ele ganha dinheiro público e se diverte