2.61K  01/11/2019 16h24

Tenho 20 anos e meu namorado 28, essa diferença nunca foi um problema pra mim, embora ele mts vezes me trate como uma criança, oq me irrita mt. Acontece é q desde o início ele fala de um jeito da minha mãe. No começo parecia uma forma fofa de qrer a confiança dela, mas durante esses 4 meses juntos, ele já soltou frases como "amor, sua mãe é tão gata quanto vc" "vc é uma menina linda e sua mae uma mulher linda" outro dia "mais 7 aninhos e eu teria idade pra ser seu pai" (detalhe: minha mãe tem 35 anos, e é bem jovial) uma vez eu tava com ele e ela começou a ligar pq tava ficando tarde aí eu disse " já vou! A coroa tá chamando!" e ele falou " coroa? A Renata não é coroa, se for assim eu sou tbm" expliquei q era modo de falar mas ele reclamou de novo. Ontem eu sai com uma amg, os dois ficaram preocupados ligando e qndo eu disse ele falou " é claro q ficamos preocupados, vc o bebê q amamos" sei q minha mãe nunca daria bola pra ele, confio cegamente nela. Mas da parte dele acho estranho

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
03/01/2017 17h12
Acho q ele sonha com as duas, te ver como uma ninfeta e sua mãe como MILF
03/01/2017 18h06
Garota, desculpa mas ele tem sentimentos a mais por sua mãe, geralmente homem não faz muita amizade com a sogra, daí já fica esperta.
anônimo
03/01/2017 19h06
comum não é
anônimo
03/01/2017 18h26
Acho q pode ser so admiração e vc pode estar exagerando no ciúmes
anônimo
03/01/2017 18h34
Ele deve curtir um step mom. Qual cara nunca pensou em pegar a mãe e a filha quando a mãe ainda é gatona. Deveria aprovar um triozinho
anônimo
03/01/2017 17h05
Qual é o problema nisso?
Deixa sua mãe ser elogiada.
Tá numa ideia deliciosa.
Invés de ficar criando minhocas na cabeça, crie galinhas no quintal ou algum tipo de planta.
anônimo
09/03/2018 02h15
Me apresenta sua mãe? <3
anônimo
09/03/2018 06h05
Fica atenta qualquer oportunidade ele vai querer colocar a rola na sua mãe
anônimo
03/01/2017 20h31
Ele quer comer a tua mãe também, natural do homem... Já tive essa sorte, filha 17 e mãe 34, show
anônimo
01/11/2019 16h13
Depende do tipo de criação dele. Minha sogra já viu meu pinto e comentou com minha esposa. Eu fiquei super sem graça mas me acostumei. Minha cunhada mais nova já me viu também e foi super natural. Já vi minha sogra pelada e elogiei, mas sem interesse. Minha cunhada já trocou de roupa na minha frente e brincou apontando pra ppk falando que o meu nunca ia entrar ali. Achei super natural também, levei na esportiva. Uma vez com todo mundo bebendo ela falou que dos genros, eu tinha pinto de homem e os outros de menino. Aí minha sogra falou que já tinha visto e que tinha dó da filha. Nunca houve segundas intenções da minha parte, porque tive uma criação livre.
elas respondem
anônima
03/01/2017 18h02
Parece que ele tem interesse na sua mãe... Eu tenho 29 anos e já teve cara de 18 me dando mole. Não acho impossível que um rapaz de 28 tenha interesse por uma mulher de 35...
Acho melhor você ter uma conversa séria com ele. Dizer a ele que você não é uma criança, você é uma mulher de 20 anos. E ele não é o seu pai pra te tratar como um bebê. Diga a ele que você exige respeito dele com relação a sua mãe também. Que essa mania dele querer ser seu pai te incomoda profundamente. Caso ele continue de palhaçada, dê um pé no rabo dele. Vc merece alguém melhor.
anônima
03/01/2017 18h59
Procure um rapaz da sua idade e deixe ele pra sua mãe, acho que ele tá querendo sim
anônima
03/01/2017 17h56
Procure um cara da sua idade e deixe ele procurar uma mulher com idade mais próximas da dele, tbm acho meio estranho isso dele elogiar tanto e ficar te tratando como filha dele
03/01/2017 16h49
Não confie cegamente em ninguém
09/03/2018 05h50
Minha colega de 35 casou com um cara de 27... Então é óbvio que um cara pode se interessar por uma mulher mais velha...
anônima
09/03/2018 15h11
Nojo dele...
anônima
09/03/2018 02h25
Muito estranho isso aí, muito suspeito... acho que pelo fato dele ser mais velho, ele deve se identificar mais com a sua mãe e por você ser mais nova, ele te trata como uma "aprendiz". Questiona, põe ele na parede. Dependendo da reação dele, se ele ficar se esquivando demais... já pensa logo em qual atitude tomar.
anônima
01/11/2019 16h24
Te entendo perfeitamente , minha filha tem 20 anos e eu 37 eu nem dou chance nem para namorado e amigos dela falarem nada, apesar deles ficarem de " cara comigo ". Cada qual no seu lugar.
Mas levamos super de boa, mesmo quando saímos juntas .
anônima
09/03/2018 15h14
vixi, que ruim isso , espero que sua mãe não corresponda nunca , e ele heim cara safado
anônima
03/01/2017 19h09
A Renata é gostosa?
09/03/2018 02h40
Deus me livre uma situação dessas. Cuidado pra não sofrer por coisas da sua cabeça, mas fica atenta...
anônima
03/01/2017 20h21
Vcs fazem sexo?