Converse sobre o que pensa da mulher ser livre, não depender dele, ter amigos, sair sozinha etc
Vc tira suas conclusões
anônimo
10/03/2022 07h26
Depende,porque nem todo policial é ruim,tipo o Gabriel Monteiro.

Mas por vias das dúvidas melhor evitar
10/03/2022 07h38
Muitoo. Policial e traficantes são praticamente a msm coisa, mas um é legalizado
10/03/2022 07h21
Policial é um homem como qualquer outro. A diferença é que somos mais safado na cama e temos mais mulheres disponível, então a chance de ser traída é maior.
anônimo
10/03/2022 07h41
Policial tem um jeito mais autoritário, mandão, se você não tem problema em ser rastreada, monitorada por câmeras, trancada em casa e onde vai tem que dar satisfação, é um ótimo partido.
10/03/2022 07h42
Se ele for casado sim é perigoso, Acho que é tranquilo
10/03/2022 11h06
Você vai sofrer machismo e ele vai querer te bater até a morte. Policiais são uns lixos imundos.
elas respondem
anônima
10/03/2022 07h15
Não faz isso não,uma amiga minha ficou com um e no primeiro dia ele ja começou a implicar com a amiga dela tipo procurando briguinha e falou pra ela que não gostava da mulher que esta com ele ficar com esse negocio de redes sociais,fora que um dia ele foi parar la na frente do trabalho dela de repente,sendo que ela nem tinha falado onde ela trabalhava ou seja ele perseguiu ela.
anônima
10/03/2022 07h21
Acho que seja perigoso. E fora que os policiais parecem ser bruto.
anônima
10/03/2022 07h23
coragem kk, tem até uns bonitinhos mas n dou moral p esses caras nem fudendo
anônima
10/03/2022 10h51
Quanto mais perigoso melhor