Tenho uma amiga sim, gordinha e baixinha, nos app's de paquera ela só dá matches em cara sarado kkk, mas eles nunca retribuem, uma vez um cara gordinho começou a conversar com ela, mas ela não deu bola, disse que prefere morrer virgem (ela já passou dos 30) do que ficar com homem gordo, o cara tinha o rosto bonito, conclusão: já se passaram mais de 2 anos e ela continua na saga.
anônima
10/03/2022 08h15
Cada um tem seu gosto pessoal, mas o que eu mais vejo é homem gordo com mulher magra
anônima
10/03/2022 08h01
Eu vejo mais o contrário. Mas, tudo bem, Hipocrisia nos dois casos.
10/03/2022 11h03
Não sabia que era obrigatório gostar de gordinhos
10/03/2022 10h44
Que gosto é gosto... tem cara gordo que não gosta de gorda enfim...
anônima
10/03/2022 08h33
eu tinha uma amiga gordinha e ela só gostava de magrelo kk, parece a maioria das corpudas gostam de magrinhos msm
anônima
10/03/2022 08h34
Acho que não
anônima
10/03/2022 10h44
O que mais vejo é casal de gordos
anônima
10/03/2022 07h50
É complicado.
eles respondem
anônimo
10/03/2022 08h07
E vice versa também, acho estranho pois a pessoa diz que se ama como é se acha gostosa, mas só fica com homens do biotipo saradão, magrinho, mas os gordinhos elas nem olham na cara, vejo muito isso de pessoas negras também, tanto homem quanto mulher, no caso do homem, negros que só gostam de loiras acontece d+.
10/03/2022 08h13
Tem um pouco de hipocrisia aí, mas a grande verdade mesmo é que cada faz o que acredita ser melhor pra si, e só gente meio retardada deixa de fazer o que quer por causa de militância e coisas do tipo. No caso, o que mais tem são homens de todos os tipos atrás dessas mulheres (mesmo que a maioria só queira sexo), como ela percebe que pode conseguir um cara mais magro, passa procurá-los. Da mesma forma tem negros que só querem loiras, se ele de fato consegue mulheres loiras (independente de ser certo ou errado, a vdd é que uma loira, se bonita, lhe dará mais status social) provavelmente vai preferir (se ele gosta desse fenótipo, existem caras que preferem morenas e negras)
anônimo
10/03/2022 08h00
É oq mais vejo
10/03/2022 08h17
É o gosto dela..
10/03/2022 11h04
O q tem de mais? Cada um com suas preferências
10/03/2022 10h59
Normal, a menos que ela problematize o fato de alguns homens não quererem ela por ser gorda, aí está sendo hipócrita
anônimo
10/03/2022 10h43
O equivalente a alguns incels que só consideram mulheres aquelas que são muita areia pro caminhão deles.

Hipocrisia? Nao sei. Cada um prefere oq acha melhor pra si.
10/03/2022 08h36
2 gordinhos normalmente são felizes
anônimo
10/03/2022 08h04
Verdade
anônimo
10/03/2022 07h55
Normal de mulher, quanto mais limitada mais inteligente ela quer que o homem seja, quanto menos iniciativa ela tem mais iniciativa ela quer que o homem tenha, quanto mais fora de forma ela é mais padrão ela quer que o homem seja, etc etc.
10/03/2022 10h41
Mulher não gosta, já adianto.
Homem até gosta, pega, mas mulheres? Nunca, só se o camarada tiver dinheiro ou algo de valor.
anônimo
10/03/2022 07h43
Quem tem que gostar de quem nessa vida?
Se for olhar isso você está fodido