Vocês contaria pra uma pessoa que ela já foi traída algumas vezes pelo namorado dela ... Por mais que no momento vc saiba que o cara não traí ela mais ?

elas perguntam
12 12
eles respondem
10/03/2022 08h40
Nunca. Voce vai perder o amigo no fim
anônimo
10/03/2022 11h09
Não fale nada, uma hora ou outra vai ser flagrado !
10/03/2022 10h36
Não contaria
anônimo
10/03/2022 09h21
eu conheço um casal aqui do lado, a mulher é sempre traída, mesmo ela sabendo ela nao larga, chifruda nao assumida, mas no geral ela nao assumiu, mas apenas "aceita" e olha q a mulher é mais bonita q ele, ele é meio feio, nao entendo isso, mas nao adianta falar, talvez ela ja sabe
anônimo
10/03/2022 07h40
E o que você tem a ver com a vida dos outros?
10/03/2022 08h19
Coisas passadas eu não falaria nada, arrisca até a perder uma amiga. Tem gente que prefere ser cega, e geralmente é o caso de quem é traído dessa forma, diversas vezes.
10/03/2022 08h16
Se é amigo próximo falo, conhecidos se eu falar vai ser de forma anônima.
anônimo
10/03/2022 08h02
Não
anônimo
10/03/2022 07h44
Não é você a envolvida. Não se meta.
Ninguém quer saber sua opinião
anônimo
10/03/2022 07h42
Melhor não, ainda mais que não tem prova, essa pessoa pode até ficar contra você, muitas são cegas de amor e não acreditam, fica quietinha que é melhor pra você, no final ainda pode ser você que sai mau na história e é chamada de fofoqueira.
anônimo
10/03/2022 07h41
Se for um amigo meu,eu conto
Se for alguem que eu não tenho tanta intimidade,eu deixo pra la
elas respondem
anônima
10/03/2022 08h06
Não, isto sempre acaba na maior confusão e quem acaba se fodendo total é quem contou, ainda mais sem provas.
anônima
10/03/2022 09h46
Para ser sincera...se é uma pessoa importante para mim e que eu gosto dela, eu obviamente iria contar..porque quero o melhor para ela, e que ela enxergue quem é a pessoa q está ao lado dela e doque ela é capaz de fazer...Porque a pessoa pode trair ela denovo...
10/03/2022 09h33
Não conta
10/03/2022 09h32
eu tenho uma amiga que aconteceu um fato mais ou menos assim entre eu e ela, nos conhecemos em 2017 na escola.
quando nos conhecemos, ela também estava conhecendo o ex namorado dela(eles namoraram por 4 anos), era o maior amor. no ano seguinte(2018), eu e uma outra amiga nossa em comum começou a perceber que ela tava num relacionamento tóxico, ela se entregava demais e acabava se diminuindo pra caber num mundinho do namorado.

Resumo: ele traia ela várias vezes e eu e a outra amiga alertava ela, ela deixou ele? não!! tudo isso ela tinha provas, mas ele fazia uma lavagem cerebral nela e acabava que eles voltavam. eu e essa outra amiga decidimos que não íamos mais nos meter, deixasse que ela se resolvesse com ele. ok. dois anos se passou e outro chifre ele colocou, porém, era chifre dos grande mesmo. todo mundo sabia, ela viu e dessa vez ela deixou ele. ele assumiu a puta, ela no começo chorou, mas já superou. está ótima e cada dia mais linda, vivendo a vida dela.

Então o conselho que eu te dou, é: se essa menina for que nem minha amiga, nem compensa, deixe que ela aprenda com os próprios erros. uma hora ela vai abrir os olhos, mas claro, não custa nada vc como amiga da uns toques nela.
anônima
10/03/2022 09h21
Contaria. Principalmente se fosse com meus amigos.
10/03/2022 09h19
eu contaria se fosse alguém próximo de mim, daria alguma discussão? sim, mas melhor falar e a pessoa abrir os olhos logo do q deixar ela de trouxa por anos. Fica pior ainda se ela descobrir que vc sabia e nunca contou pra ela. Já basta o namorado estar fazendo ela de trouxa, não faça o mesmo.
anônima
10/03/2022 08h40
Não conta ou conta

Tô em dúvida Agora
10/03/2022 08h27
Não, cada um com os seus problemas, até pq ela poderia não acreditar em mim, me chamar de invejosa e perder a amizade, e também ela pode já saber da traição ter resolvido td ou simplesmente fingir que não sabe de nada.
10/03/2022 08h17
Se eu fosse contar as traições que eu sei... o que tem de declarações nas redes sociais e chifres na rua...

Não me envolvo.
10/03/2022 07h58
Não, isso não dá certo, melhor a pessoa descobrir.

Eu sei que meu tio tem uma amante há anos e nunca contei pra minha tia, uma vez um vizinho contou pra ela e eles brigaram e continuam juntos, deu maior confusão, meu tio querendo saber quem era o cara que contou falando que ia matar ele. Você conta mas não tem provas, não dá em nada. Uma hora a pessoa descobre ou não.
anônima
10/03/2022 07h58
Se eu contasse, daria a maior confusão, então como não gosto de confusão, eu não contaria.