Sábado é o aniversário de uma amiga minha, mas terá uma reunião pela manhã na nossa igreja, eu já ia de qualquer jeito, mas ela me ligou dizendo que quer me ver por ser o aniversário dela, porém ela disse que não poderá ficar muito tempo pq terá um almoço de família comemorando o aniversário dela, porém ela não me chamou, será que estou sendo dramática ou é falta de consideração, ela não me chamar?
Ela já foi na minha casa diversas vezes, nos conhecemos há um bom tempo

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/03/2022 08h14
Acho que é drama, deve ser uma coisa só em família mesmo.
10/03/2022 08h17
Ela quer te ver, não é nada não, provavelmente é só família mesmo, de repente se ela pudesse até se livraria desse almoço. O fato de ela ter especificamente dito que quer te ver da a entender que ela gosta muito de ti.
anônimo
10/03/2022 08h19
Parei de ler essa baboseira em "família"
10/03/2022 11h44
Não é nada.
elas respondem
10/03/2022 08h13
O almoço deve ser apenas para os familiares, eu não iria ficar chateada por isso.
anônima
10/03/2022 08h14
"Almoço de familia"...você faz parte da familia dela?? é irmã, mãe, cunhada??
anônima
10/03/2022 08h34
Ignora