“Enquanto a família, o mito da família, o mito da maternidade e o instinto maternal não forem destruídos, as mulheres continuarão a viver sob pressão[...]. Nenhuma mulher deveria ter autorização para ficar em casa e cuidar de crianças. A sociedade deveria ser totalmente diferente.

As mulheres não deveriam ter essa opção precisamente porque se tal escolha existir, demasiadas mulheres a seguirão. Isso é uma forma de forçar as mulheres numa certa direção”.

Algumas das principais pautas de Simone envolviam:

fim do casamento;
fim da família;
aborto;
incesto;
pedofilia.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
10/03/2022 09h05
Mulher extremamente inteligente com pensamentos avançados para seu próprio tempo. Suas ideias incomodam apenas os machistas retrógrados e ignorantes.
eles respondem
10/03/2022 08h53
"As mulheres não deveriam ter essa opção precisamente porque se tal escolha existir, demasiadas mulheres a seguirão."
Autoritarismo do bem.
anônimo
10/03/2022 08h31
10/03/2022 08h57
Essa dai sempre esteve no primeiro esquadrão das pessoas mais burras q pisaram no planeta terra, para sempre lembrada, fez escola com Dilma & Cia
10/03/2022 08h49
Discordo, é um pensamento mais radical sobre a maternidade.
anônimo
10/03/2022 09h07
Parece um texto do século passado.
10/03/2022 11h45
Tudo marxista querendo a desordem na sociedade para ficarem observando e usando drogas
10/03/2022 11h43
Não concordo com nada.