Na adolescencia vc ve elas ficando com ze droguinha,os piores alunos da escola, Cara é um idiota, o maluco ta perdido nas drogas , a mina acha bonito namorar um cara ass? Mal carater, pq gente boa não está nesse caminho , ae sofrem desprezo direto e continuam ali comendo na mão. Se for dizer q é pq são desapegados e tem confiança em si q não sei oq, até pode ser, mas existem pessoas sedutoras q não são mal carater.

eles perguntam
6 7
elas respondem
10/03/2022 09h15
Na verdade vc tá olhando só pras meninas bonitinhas e populares que adoram chamar atenção... as nerd feia vc nem deve lembrar que existem e vem com esse papo de a maioria. A maioria não a maioria que vc acha atraente.
anônima
10/03/2022 09h16
*sei disto não*
10/03/2022 09h45
Porque a maioria dos caras são mau caráter

Próxima pergunta
anônima
10/03/2022 09h51
Vc devia refazer a pergunta para: " Pq as mulheres lindas que não me dão bola preferem cara mau caráter "
anônima
10/03/2022 09h00
De onde tirou essa maioria? Na adolescência, nem "Zé droguinha" eu conhecia, meu grupo de amigos nenhum eram envolvidos com essas coisas, e a maioria se quer namorava, tirando um ou dois. Estava bem longe do grupinho da bagunça. E graças a Deus, admiro muito meu pai, alguns tios, meu avô, professores e a maioria que está próximo da minha convivência (essas são as escolhas de mulheres próximas a mim). Agora, se no SEU meio é assim, se VOCÊ só olha para mulheres assim, aí é outra história.
10/03/2022 09h12
Aff me poupe
eles respondem
anônimo
10/03/2022 09h02
"Na adolescencia vc ve elas ficando com ze droguinha,os piores alunos da escola, Cara é um idiota, o maluco ta perdido nas drogas "

Sim,até porque todas as mulheres namoraram esse tipo de cara.Você simplesmente repara mais nas mulheres que dão para esses merdas,do que as que não dão(Que alias são a maioria).
anônimo
10/03/2022 09h03
No meu tempo de escola as garotas demonstravam interesse, mas eu não chegava nelas. Descobri que o homem precisa tomar a atitude tempos depois.
anônimo
10/03/2022 08h57
Elas gostam
anônimo
10/03/2022 09h23
Pq mulher gosta de homem q n presta, e q trata ela mal. Acorda seu otario ainda n percebeu o óbvio
10/03/2022 09h02
Não são todos mas boa parte sim aí depois se ferram e falam q todo homem não presta.
10/03/2022 09h04
Geralmente o mal caráter é mais abusado, chega mais nas minas, tem mais atitude, ai tu fica lá todo recluso e fica revoltado com isso?? Vai pra jogo porra, da a cara a tapa, seja mais carismático, demonstre interesse, seja incisivo as vezes
10/03/2022 10h51
Porque mau caráter geralmente é bonito, sempre teve facilidade com mulheres, não precisa ficar fazendo nada pra agradar ou tratar bem, já pega mulher normalmente.

E como são bonitos, mulheres relevam, dão muitas chances até desistirem de vez do sujeito, ou nunca desistirem..